Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo(monstro) com PH's P-Plex x M-drol x Havoc

Juninho.13

Post Destacado

Postado

Ola galera blz?? Estou terminando um ciclo de cutting, com clembuterol x lipo6x, e vou iniciar um ciclo (monstro) de PH's e gostaria da ajuda de vcs... Pois nunca fizum ciclo com PH's antes...

Estrutura do ciclo:

M-drol 90caps

P-plex 90caps

Havoc 90caps

suplementacao:

100% whey protein, glutamina(micronized), bcaa, creatina(micronized), Dextroze(corn sugar), amino2222(capsulas)

TPC:

tamox, tribullus 650mg, SuperPump250...

Duvidas:

tenhu duvidas na montagem do ciclo, dosagem, e se a tpc esta boa... Vou relatar ateh o FIM.. Espero a ajuda e o acompanhamento de voces!!!

Minhas medidas:

alt: 1,73

peso: 73kgs (no inicio do cutting estava com 81kgs e 16%bf)

Bf: por volta de 11/12%

biceps: 39cm

abdomem: 83cm

peitoral: 103cm

por enquanto soh tenhu essas medidas...

Objetivo do ciclo: pensarei muito alto, kero xegar no minimo aos 85 kilos, acabando o cutting chego facil aos 78 kilos, por isso penso nos tao sonhado 85 kgs... Hehe!!!

Agradeço desde ja galera!!! Aguardo a ajuda de vocês!!!

Um Abraço

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara na boa.. vc é doido

issu ai é muito androgenico e poco anabolico . seria melhor entao mexer com os " venenos " que com issu ia.

se for usar relate para acompanharmos

Postado

Entaum Clark, o problema eh q nao moro no brasil, moro no japao, e aqui nao tem os "venenos", tenho acesso a todos suplememtos, e esses PH's, tenho q me contentar com isso... Rss!!!

Sera q fara muito mal mesmo?? Pois esse combo eh vendido tudo junto, o unico problema eh q nao sei sr toma os tres juntos, ou se eh tipo um mes de cada...

Estou decidido a ser o "cobaia" e relatarei tudo tudo, colaterais, ganhos e etc...

Por favor ajudem ae como tomar!!!

Abracosssssss

Postado
Entaum Clark, o problema eh q nao moro no brasil, moro no japao, e aqui nao tem os "venenos", tenho acesso a todos suplememtos, e esses PH's, tenho q me contentar com isso... Rss!!!

Sera q fara muito mal mesmo?? Pois esse combo eh vendido tudo junto, o unico problema eh q nao sei sr toma os tres juntos, ou se eh tipo um mes de cada...

Estou decidido a ser o "cobaia" e relatarei tudo tudo, colaterais, ganhos e etc...

Por favor ajudem ae como tomar!!!

Abracosssssss

mano, acho q vc pode acabar se dando mal a toa... =/

se for nessa de PH... eu iria com cautela... um por vez...

n sei se li mal... mas vou perguntar... vc ja teve experiencias com algum ph?

abraz

Postado

Vi um ciclo que foi assim, só mudou que nao tinha havoc e tinha trenadrol no lugar, se souber ler ingles.

I am currently in the middle of a bridge/stack with this, my cycle is as follows: CEL P-Plex 20/30/30/30/0/0, KiloSports Trenadrol 30/30/30/30/60/60, and CEL M-Drol 0/0/10/20/20/20. With this being a heavily methylated cycle I have a ton of liver supports that I take four hours after each dose, multi-vitamins, etc... At 5'10" I started the cycle 191 lbs 14-15% bf and am consuming 4000 to 4500 calories a day including 296g protien from shakes alone. I am an experienced lifter and Ive gotta say this stuff so far is amazing, Im on day 14 starting the M-Drol tomorrow and im already at 203. 12lbs in 2 weeks. I know that this has a lot to with my diet but 12 lbs in two weeks is still awesome. Not a lot of sides, just the usual itchy scalp, crazy back pumps. I think the latter is more from the Trenadrol than anything, but nothing a bannana cant handle. I'll keep you guys posted on the progress as Im sure it will get interesting with M-Drol and Tren working together. Btw I am planning on just trying to use I-force's Reversitol as my PCT since I have heard nothing but good things about it. If anything goes awry dont fret I do have the good stuff on hand as well.
Postado

Fala aee oozaru blz?? Entaum brother, me instigou esse relato hein... O interessante eh q deu uma clareada de como montar o ciclo... Ele da um intervalo de 2 semanas entre cada ph... Mas confesso q fikei cabrero em fazer os 3 phs... Haha!!! Preciso de mais luz... Kkkk!!!

Valew pelo toke brother... Mas eae o q vc me sugere fazer?? Hehe

abracoss

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera blz?? Bom pesquisei bastante, e cheguei a uma conclusao, comecei hj o ciclo apenas com M-Drol, farei 3 semanas de 2 comp. por dia, talves aumente para 3 comp. na terceira semana vamos ver como reagirei com esse PH...

Depois da terceira semana, descansarei 60 dias (fazendo a TPC corretamente) e iniciarei o P-Plex no mesmo eskema, e depois de 60 dias do P-Plex iniciarei o Havoc 3 caps durante 3 semanas.... Vamos ver se vou ou nao chegar nos tao sonhados 85 kilos.... Vamo q vamo!!!!

Agradeco o acompanhamento e as dicas da galera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...