Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGA-CUTS .... Ajuda....


junniior

Post Destacado

Olá pessoal, sou novato no fórum, e caso aconteça, já me desculpo pela falta de conhecimento nesta área de suplementos.. Até por isso estou aqui, rsrs...

Então... Seguinte... Malho à 2 anos, tenho hoje(01/08/2010) 78 Kg, 1,75 e quero chegar à 85kg (não pretendo mais que isso...), Meu problema, tenho uma pequena tendência a retenção de liquido (CELULITES.. Arghhh...), nas lateral do abdômen, e isso me incomoda de maissssss....E PROCURO UMA MELHOR DEFINIÇÃO MUSCULAR, já que ainda estou MEIO REDONDO, e com pouca definição...

Me disseram que um termogênico seria bom, daí comprei o MEGA CUTS, e junto também comprei 3 tipos de proteína .....

1 Pra tomar pela manhã (PRO-COMPLEX)

...2 pós treino ( whey standard(absorção rápida)

....e 3 à Caseína para antes de dormir (Absorção LENTA) todos os 3 da ON... Ambos tem uma quantidade bacana de BCAA, GLUTAMINA e aminoácidos....

O que me disseram e que tomando algum termogênico para evitar a queima de MASSA MAGRA e bom tomar proteína de forma a suprir e evitar essa queima... Daí acabei comprando as proteínas... :oops: (OBS: Também estou mudando minha alimentação, cortando refrigerante, massas e gordura em geral...)

Gostaria de saber de vocês se fiz o correto, e se fiz errado, o que vocês me indicariam? Já que comprei tais produtos... Ah gostaria de saber se o MEGA CUTS e eficiente andei pesquisando na NET e ao menos 70% + ou - do que li foi positivo...

Bom pessoal e isso desculpem pela ignorância em alguns aspectos da pergunta e espero ter sido claro e objetivo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi Junior,

eu tomo o mega cuts... Não faz muito tempo, apenas 10 dias, mas ja senti resultado.

Meu noivo toma também e ele ja esta com a barriga secando... Fez uma big diferença. Ele toma proteina pós treino e ja tem ganho massa muscular.

O que eu percebi é que o efeito do Mega Cuts é rapido e, apesar dos efeitos colaterais que muita gente reclama, vale a pena investir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...