PauloEgídio Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Galera to fazendo o pulley frente e costas e remada baixa em pronação e supinação.. tipo pulley frente e costas seria 1 exercicio só ? e remada em pronaçao e supinaçao 1 só tbm ou são 2 variantes? Meu treino de costas ta asim: remada baixa pronaçao+ supinaçao remada unilateral com halter remada cavalinho pulley frente e costas tá certinho? vlw
Fernando Bull Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Pulley frente e costas ao meu ver é a mesma coisa só que tem gente que não da conta de fazer pelas costas. Remada baixa em pronação eu nunca vi, ja vi remada curvada. Varia com pegada aberta e fechada cara. Pulley aberto Normal Pulley fechado pegada invertida
morsini Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 acho q pulley costas e frente não é a mesma coisa não. Pegam o mesmo grupo muscular, mas são estímulos diferentes. E sim, são 1 exercício só, é a chamada super série. e existe a remada em pronação e supinação. É tipo a fechada, mas com pegadas diferentes.
PauloEgídio Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 então eu faço a remada e o pulley os 2 exercicios com os 2 tipos de pegada entao eu to fazendo uma super serie? tenho 1 mes de treino nao seria avançado demais? obs: aguento de boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora