clark18 Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Iai moçada.. Sai do Periodo Pré agora vo iniciar meu off com o objetivo de Ganhar peso e volume . Passei 2meses sem usar NO , creatina ou qualquer tipo de suplemento que nao foçe Whey , glutamina e malto . Minha dieta em Pré nao é nada de absurdo , apenas corto gorduras , evito fritura e diminuo um poco das calorias do café da manha e do pré sono , e mudo totalmente meu treino com issu perdi 6kg e BF de 16% caiu pra 12% mas depois ganhei de volta os 6kg mais com menos gordura. COMBO SUPLEMENTOS : NO XPLODE NT , CELLMASS E NITRIX 360 Suplementos Basicos : Whey On , Maltodextrina , Syntha-6 , B6 , Zinco , Magnesio , cromo e multivitaminico mineral Dieta OFF : minha dieta off é OFF mesmo , muito carbo anoite , gorduras , chego a comer 1kg de lazanha no jantar as vezes , bastante frango e batata cozida , aumento calorico de 1500-2000calorias com um total de 5000mil calorias diarias Jejum : Cellmass + 4 tabletes Nitrix Café da manha : Shake proteico e calorico : 500-700ml de leite integral+ 9 colheres de leite ninho + 30gr de Whey ON + 1/2 de hiper ou bolachas de maizena. 30-40min antes do almoço : 4 tabletes nitrix Almoço : 300-450gr de arroz , 100gr de feijao , 300-400gr de carne vermelha + 200gr batata cozida + ( cromo , Multivitaminico) Lanche antes do pre treino (1h-1h30min antes) : 60-100gr de malto , Zinco +Mangnesio + b6 Pré Treino : No Xplode NT Pós Treino : 30gr de proteina ( whey ON ) + 1dose Cellmass + 60gr de malto + Zinco, magnesio + B6 30-40 min antes do jantar : 4 tabletes Nitrix Jantar : quase mesmo que o almoço menos a batata cozida Pré Sono : Shake = 500-700ml de leite integral + 44gr syntha-6 ( 30gr proteina +- ) + 6 colheres de leite ninho + ZInco , Magnesio , B6 DADOS PESSOAL IDADE : 23 ANOS ALTURA : 1,75 PESO : 92KG TEMPO DE TREINO : 6-7 ANOS BRAÇO DIREITO : 45CM BRAÇO ESQUERDO : 44,5CM ANTE BRAÇO D : 34CM ANTE BRAÇO E : 33,5CM COXA D : 62CM COXA E : 61CM PEITO : 110CM OMBRO : 133CM CINTURA : 90CM PANTURRILHA D : 40 PANTURRILHA E : 39,5CM QUADRIL : 99CM Medidas tiradas em jejum e frio INICIO DO COMBO TERÇA FEIRA
Everton Santos Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Vamo lá garoto!!! Acompanhando... No Xplode é uma das minhas intenções de próximo NO!!!
oozaru Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Rumo aos 100! vou acompanhar pode ter certeza.
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 hahaha issu ai oozaru . 1 º dia : Ja comecei mal , recebi uma ligaçao as 7h e tive que fazer uma viagem urgente , nao tomei o cellmass nem a dose do nitrix , apenas um shake ,almocei 13:30 mas 40 minutos antes tomei 4 tabletes de nitrix , as 14:00 eu ja senti um leve inxaço pelo corpo , mais na regiao do peito e nas pernas . As 16:00 usei uma dose completa do NT , uns 10 minutos depois tava meio agitado , mais pelo piscologico mesmo , nada de tremedeira ou batimentos acelerados . Treino foi Costa X triceps : a força tava animal , eu tava treinando bem leve no Pré e muitas repetiçoes , imaginei que levaria um certo tempo pra recuperar toda a força que tinha , mas nao foi oque aconteceu , logo nos primeiros exercicios usei a carga que fazia antigamente , nos exercicios de triceps a força exagerada , no frances fiz com mais peso que ja cheguei a fazer e fiz repetiçao extra ainda mas depois tirei o pé um poco por medo de possivel lezao entao axei melhor ir com calma, a energia o gaz foi bom nada de absurdo mas foi legal , o pump tbm foi muito bom , mas o diferencial de hoje foi a vascularizaçao a recuperaçao e a força , apesar do treino ter sido bem intenso sai da academia normal , parecia que nao tinha treinado, issu no fator de descanso pq as veias estavam estufadas e o pump bem legal. Amanha ja vou pegar certinho , usar o cellmass , as doses corretas de nitrix , tenho ctz que vai ser muito melhor. Força : 10 Recuperaçao : 10 Pump : 8 Energia: 8 Vascularizacao : 10
Halteres Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Acompanhando clark pretendo utilizar o no xplode em futuros combos bons ganhos e como funciona vc utiliza o no xplode 1 pack por dia?
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 issu, uso 1 pacote por treino , nos dias off usa-se metade , é bem pratico
oozaru Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Quantos packs vem no NT? Pq o antigo vem 50 doses.
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 vem 30 pacotes , se recomenda usar metade no começo pra ver a tolerancia , mas eu estou usando 1 enteiro . No meu caso essa versao vai render mais que o outro ja que no antigo eu usava 2-3 doses por treino e na maioria das vezes durava 3 semanas , esse vai durar 34 dias pra mim. 2º dia Treino : Pernas ( + panturrilhas ) e Ombros ( + trapezio ) Treino òtimo , e de novo aumento mintiroso da força , agachamento fiz 6 series e nao morri como de custume hehe , o mais impressionante foi o leg , sempre tive dificuldades no leg fazia com 60-80kg ate o talo e sentia muito , nao conseguia aumentar , hoje coloquei novamente os 80kg e estranhei e começei a colocar peso na ultima series fiz 8 repeticao com 200kg foi espantoso , porem depois q eu terminei , andar pela academia passou a ser uma tarefa que me exigia atençao , caminhava com a sensaçao que iria cair a qualquer comento , tremia muito as pernas , panturrilha coloquei o dobro de peso que fazia , e o pump nos mesmo foi muito forte , ombros aumentei o peso em cerca de 50-100% em todos os exercicios , saiu ate uma veia nova no ombro hehe . levando em consideraçao que esse treino é um dos mais intensos pra mim a energia foi muito boa. Energia : 9 Pump: 10 Vascularizaçao : 9 Recuperaçao : 10 Força : 10 Resumindo : se continuar assim vou alcançar meus objetivos facilmente , produto ate o momento nota 9 , sei que vai melhorar ainda mais . PS: eu poderia dar até 10 pra energia , mais eu so vou dar 10 quando der aquela noia ou locura que tenho com no xplode aquela energia q da vontade de solta uns berros , CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEE , CARAMELOOOOOOOOOOOo uhauhauhua
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 PS : tenho um cliente e amigo aqui do forum que esta usando o NT e o Nitrix tbm , que começou a usar no msm tempo q eu e tbmm teve um aumento insano na força . espero q ele apareca por aqui pra comentar tbm .
Halteres Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 nossa esse produto parece ser entao bom mesmo hein fiquei anscioso pra adquirir e acompanhando ainda PS> entao seria 6 dias 1 pack por dia pre treino sendo 30 minutos antes do treino e domingo dia de off meio pack? abraç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.