ubi_rj Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Bom dia amigos.... Tenho escutado coisas boas em relação ao Novedex. Mas por outro lado, muitas informações conflitantes entre si em relação ao "COMO" tomar. Pelo fabricante, o produto deve ser tomado antes de dormir. Escutei muita gente relacionar o Novedex com TPC. Existe a necessidade de fazer TPC após utilizar o Novedex ? Alguem já utilizou o produto ? Gostaria de mais informações... Muito obrigado desde já ! Abraço
Zeusjr Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 já usei, e não é q se relacione com TPC, ele é para TPC. Se vc usar ele só por usar, lamento informar, mas o q vc leu é pura propaganda, ele é meio q um Tamoxifen melhorado. Sózinho ele não faz quase nada. Eu me iludi muito com esses PH, os bons mesmo tem colateral pior q bomba, vc ganha peso como se estivesse bombanbo, porém quando para os colaterais são piores, falo isso p q o D-drol e o Treen Xtreme me fd o figado (mesmo tomando 3 lts de água por dia), e a queda da libido após o uso é grande. O Novedex não deu colaterais, mas tmb não deu ganho, aumentou um pouco alibido quando do uso, mas nada além. T+
ubi_rj Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Valeu pela resposta ! To pensando em tomar Whey + NO Shotgun + Novedex XT + Glutamina Acha que o Novedex ai no meio não terá um desempenho legal ? Abraço
ubi_rj Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Valeu pela resposta ! To pensando em tomar Whey + NO Shotgun + Novedex XT + Glutamina Acha que o Novedex ai no meio não terá um desempenho legal ? Abraço Então. Ninguem ? Whey + NO Shotgun + Novedex XT + Glutamina... O Novedex não vai servir pra nada ai no meio ???
oozaru Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Novedex é uma incognita cara, tem relatos bons e ruins, eu nao arriscaria 130 reais (+ ou -) em algo que não se tem certeza de que vai funcionar e tem gente que nao funciona e baixa o libido e muito.
ubi_rj Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Po... Que merda... Eu li muitas coisas boas do NOVEDEX, mas a galera aqui falou tão mal que desanimei... Mas agora que comprei, vo tomar. Valeu pelos comentarios de quem tentou me ajudar !
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 cara , usei Arimatest que se dizia o melhor disponivel , foi caro e nao fez oque prometia , nao tive ganhos consideraveis , mas tbm nao tive colateral nenhum . Novedex é tipo ele um PH anti aromatizante . Nao axo bom o custo X befeneficio , apesar de ter lidos relatos impressionates desses produtos , mas eu nao tive tanta sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora