ArcanjoZer0 Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Boa Tarde Galera, Gostaria da ajuda de você mais uma vez. Pedi para o professor da academia montar uma nova série pra mim e para a minha namorada, no caso ABC. Porém achei q na minha série, quase não tem exercícios voltados para os membros inferiores. Teria como dar uma otimizada nos exercícios pros membros inferiores ? Gostaria que vocês dessem uma olhada nas nossas séries para saber se tem como melhorar alguma coisa e talz. No caso, agente gosta de fzr os exercícios pros membros superiores nos halteres, vcs poderiam dar uma olhada nos que não forem halteres, e nos dar a melhor opção em halteres ? Ai vão as séries : Minha Série : A : Supino 45º / HBC Crucifixo 30º / HBC Supino Reto x Flexão de Braços (Conjugado) Tríceps Francês (Em pé) Tríceps Supinado / HBC Tríceps Mergulho (Entre bancos) B : Crucifixo Invertido / HBC (Sentado) Remada Unilateral / HBC Pullover/ Para o alto / Cross -> Queria alterar essa para um com halter, tem como ? Bíceps com Rotação / HBC / 60º Bíceps Unilateral / Pegada pronada Bíceps Apoiado Unilateral / 60° (scott) C : Desenvolvimento Haltere / HBC Flexão de Ombros / HBC Abdução de Ombros Compl / HBC Cadeira Extensora Simultânea Mesa Flexora Simultânea Flexão Panturrilha / Leg Incl. Série dela : No caso dos exercícios conjugados, existe alguma maneira de faze-los de maneira melhor ? A : Supino Reto / HBC Pullover Reto / HBC Crucifixo 45º / HBC Tríceps Francês Simultâneo / HBC Mergulho no Banco Tríceps Coice Unilateral / HBC B : Remada Curvada / HBC Puxada Supinada no Pulley Remada Articulada Pronada no pulley Bíceps Alternado / HBC Bíceps Barra Invertido Bíceps Concentrado Unilateral / HBC C : Elev. Lateral + Frontal (Conjugado) Desenv. com Semi-Rotação sentado / HBC Encolhimento de Ombro Cad. Extensora + Agachamento Livre Flexora em pé + Panturrilha no Step Cad. Abdutora + Cad. Adutora Extensão de Coxa no Graviton + Agachamento Unilateral Livre Vlw Galera, obrigadão ! Fico no aguardo !
Fernando Bull Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Só uma coisa eu colocaria o crucifixo invertido no treino de ombro, sempre senti mais o deltoide posterior nesse exercício. Conjugado você quer dizer um super-set ? Treino de perna que eu recomendo. Agachamento 4 séries Leg Press 3 séries Estenção de Perna 3 séries Flexão de Perna 3 séries Foi a série com a qual eu desenvolvi bastante os inferiores. Ou então se você tiver já um bom tempo de treino. Super-set Estensora + Leg Press (nessa ordem) Flexão de perna É o suficiente, quando terminar esse treino vai mal conseguir andar . Panturrilha pode ser em pé e sentado.
BoLdão1338434583 Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Experimenta então dividir o treino de perna junto com algum outro dia sei lá. faz um agachamento, extensora,extensora unilateral num dia e no outro leg com os pés mais pra cima, flexora, flexora unilateral ou stiff.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.