Fern1338434557 Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Gostaria de saber se alguem ja usou ? o que achou ? como usar ? se engorda ? se serve pra mulher ?
Biopoint.com.br Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Bom Dia! A única coisa que possos garantir, é que ele não engorda. O ganho de peso está relacionado a quantidade de calorias ingeridas e a quantidade gasta durante o dia, o Monster Extreme Black tem poucas calorias. Temos clientes que relataram resultados positivos em relação a força. As mulheres podem tomar, sem problema. Espero ter ajudado pelo menos um pouco. Abraço
Sidnei R. Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Eu nunca usei então fica dificil falar, mas a galera do forum costuma falar mal dos packs em geral.
oozaru Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Caro, por algo sem creatina. é um multivitaminico praticamente. Com o mesmo preço tu compra um jack3d por exemplo.
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Esse tipo de suplemento só tomando pra ver se tem resultado. E tem de tomar ele junto com uma whey no pos tb. O loco fera seu braço ta maior que a panturrilha.
Fern1338434557 Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Esse tipo de suplemento só tomando pra ver se tem resultado. E tem de tomar ele junto com uma whey no pos tb. O loco fera seu braço ta maior que a panturrilha. é velho ta maoir mas eu acho que é eu que num sei medir direito ainda num peguei a manha
O Garoto Destemido Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 é velho ta maoir mas eu acho que é eu que num sei medir direito ainda num peguei a manha Entendi então.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora