ramoniacs Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 olá, sou homem e tenho uma cintura larga meio feiminina.. eu sou muito magro e tenho uma caixa toraxica muito desproporcional a minha cintura... quero saber se tem como resolver isto? algum exercicio que possa me ajudar... vocês conheçem alguem que é assim também? abraço e desde já agradeço a ajuda.
randombr Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Acredito que você queira dizer que tem o quadril largo, cintura é outra coisa. Quadril largo é bem masculino, não se preocupe, faça uma hipertrofia de peitoral e costas que resolverá seu problema de desproporção. Aguardo os amigos do fórum para complementar ou corrigir.
ramoniacs Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 vlw pela ajuda.. se tiver mais alguma opnião seria bem util.
Fernando Bull Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Ta parecendo meu irmão que é um cone, ombros curtos e quadril largo . Isso resolve com hipertrofia do peitoral e das dorsais.
ramoniacs Postado 9 de agosto de 2010 Autor Postado 9 de agosto de 2010 pow.. seu irmão sofre igual a mim disso. se tem alguma foto que eu possa ver.. só conheço eu assim até hoje.. e tem como eu fazer hipertrofia do peitoral e das dorsais em casa sem nenhum aparelho especifico?
Louiz Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 a hipertrofia é feita na academia com treinamento forçado e aumento constante de peso, aconcelho a procurar alguma academia proxima a sua csa e começar um treina focado na região superior com intençao de alargar seu peito e costas(aparelhos com pegada aberta e braços esticados) Abraço
Lipstick Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Quadril largo é bem masculino? Não entendi.
ramoniacs Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 também não entendi, explica ai...
Fernando Bull Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Cara se nao puder ir na academia, vai na praça la fazer barra e paralela, melhor que nada.
Louiz Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Acredito que si fiser bons abdominas de lado, para fortalecer e queimar a gordura localizada nas regiões laterais de seu corpo e um treino com apoios e aeróbico irá ter resultado mas nem um pouco comparado ao que vc teria treinando na academia fortalecendo tdos seus musculos superiores Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora