Postado 5 de agosto de 201014 anos olá, sou homem e tenho uma cintura larga meio feiminina.. eu sou muito magro e tenho uma caixa toraxica muito desproporcional a minha cintura... quero saber se tem como resolver isto? algum exercicio que possa me ajudar... vocês conheçem alguem que é assim também? abraço e desde já agradeço a ajuda.
Postado 5 de agosto de 201014 anos Acredito que você queira dizer que tem o quadril largo, cintura é outra coisa. Quadril largo é bem masculino, não se preocupe, faça uma hipertrofia de peitoral e costas que resolverá seu problema de desproporção. Aguardo os amigos do fórum para complementar ou corrigir.
Postado 6 de agosto de 201014 anos Autor vlw pela ajuda.. se tiver mais alguma opnião seria bem util.
Postado 6 de agosto de 201014 anos Ta parecendo meu irmão que é um cone, ombros curtos e quadril largo . Isso resolve com hipertrofia do peitoral e das dorsais.
Postado 9 de agosto de 201014 anos Autor pow.. seu irmão sofre igual a mim disso. se tem alguma foto que eu possa ver.. só conheço eu assim até hoje.. e tem como eu fazer hipertrofia do peitoral e das dorsais em casa sem nenhum aparelho especifico?
Postado 10 de agosto de 201014 anos a hipertrofia é feita na academia com treinamento forçado e aumento constante de peso, aconcelho a procurar alguma academia proxima a sua csa e começar um treina focado na região superior com intençao de alargar seu peito e costas(aparelhos com pegada aberta e braços esticados) Abraço
Postado 14 de agosto de 201014 anos Cara se nao puder ir na academia, vai na praça la fazer barra e paralela, melhor que nada.
Postado 14 de agosto de 201014 anos Acredito que si fiser bons abdominas de lado, para fortalecer e queimar a gordura localizada nas regiões laterais de seu corpo e um treino com apoios e aeróbico irá ter resultado mas nem um pouco comparado ao que vc teria treinando na academia fortalecendo tdos seus musculos superiores Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.