Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Cintura Larga


ramoniacs

Post Destacado

olá, sou homem e tenho uma cintura larga meio feiminina.. eu sou muito magro e tenho uma caixa toraxica muito desproporcional a minha cintura... quero saber se tem como resolver isto? algum exercicio que possa me ajudar... vocês conheçem alguem que é assim também? abraço e desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acredito que você queira dizer que tem o quadril largo, cintura é outra coisa.

Quadril largo é bem masculino, não se preocupe, faça uma hipertrofia de peitoral e costas que resolverá seu problema de desproporção.

Aguardo os amigos do fórum para complementar ou corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hipertrofia é feita na academia com treinamento forçado e aumento constante de peso, aconcelho a procurar alguma academia proxima a sua csa e começar um treina focado na região superior com intençao de alargar seu peito e costas(aparelhos com pegada aberta e braços esticados)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que si fiser bons abdominas de lado, para fortalecer e queimar a gordura localizada nas regiões laterais de seu corpo

e um treino com apoios e aeróbico irá ter resultado mas nem um pouco comparado ao que vc teria treinando na academia fortalecendo tdos seus musculos superiores

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...