Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.C (efedrina+cafeina) + Kickboxing (treino caseiro)

Post Destacado

Postado

Mais um dos muitos relatos sobre o uso do EC.

Bom,sou mulher, tenho 20 anos, 1,68 de altura e peso indefinido (odeio balança rsrs).

Mas acredito que estou em torno de 65 quilos (ganhei mais de dez quilos depois que parei de fumar).

Vou ver se me peso essa semana e posto aqui.

A um tempo atrás fazia kickboxing e academia, estou sedentária faz +/- 1 ano.

Decidi que preciso perder o quadril e voltar a forma antiga então comprei um saco de pancadas no sábado e como o lipo 6 é caro, vamos que vamos de ec mesmo.

Minha dieta:

Café da manhã:

200ml de leite desnatado com 1 col e 1/2 de neston vitamina + 2 fatias de pão integral ligh low carb com uma ponta de faca de margarina light.

20 min depois: 2 franol + 2 cáps de guaraná.

30 min depois: 2 horas de kickboxing + corda + abdominais (dia sim dia não).

Almoço: 5 col. de sopa de arroz, 1 concha peq de feijão, 5 col de frango desfiado (cozido sem gordura),

salada variada.

Sobremesa: 1 maçã peq.

Lanche: 1 porção de cereal fibra+, com leite desnatado.

Janta (+/- 18/19 hrs): o mesmo do almoço menos o feijão e a sobremesa.

Lanche da noite: omelete de 3 claras com 2 colheres de frango desfiado ou uma sopa light.

No sábado quando chegou o saco de pancadas consegui fazer uma hora seguida.

No domingo fiz 1:30 (30 de manhã, 30 a tarde, 30 a noite) (tava quebrada, ser sedentária é foda xD).

Hoje decidi testar o E.C, fiz a rotina como descrevi só que tomei só 1 franol + 1 cáps de guaraná, pra testar primeiro; fiz duas horas seguidas de treino, incrível como me senti disposta, conseguiria fazer até + duas horas de boa.

Efeitos colaterais até agora: nenhum, só uma disposição louca (o que não é ruim), tremendo um pouco, + eu tremo normalmente, não é culpa do franol, meu coração não acelerou além do normal, sudorese normal também.

Como não deu nada se der tempo talvez tome outro e treine denovo + tarde e relato aqui.

Amanhã seguirei a rotina exatamente como descrevi.

META final: perder +/- 13kg (ou pelo menos caber nas minhas calças 36/38 8) ) em no máximo 2 meses.

Obs1: Já fiz exames, não tenho nenhum problema de coração e minha pressão é baixa.

Obs2: Usarei ec de segunda a domingo seguindo essa rotina durante 15 on, 15 dias off, 15 dias on (se não tiver emagrecido o esperado).

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ontem a noite demorei dormir, mas eu só faço facul, sempre durmo tarde, nada fora do normal.

Tomei duas doses do ec hoje, nenhum efeito colateral diferente, mesmo gás de ontem, só que consegui fazer só uma hora e meia ;) , corpo bastante dolorido, mas amanhã faço duas.

Pode ter sido só água mas aparentemente perdi peso, vou me pesar na quinta pra começar a relatar o peso perdido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...