Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de emagrecimento (Dieta+Treino+Franol)


davidlandim

Post Destacado

Postado

Estou iniciando hoje meu diário de treino, depois de um longo e tenebroso periodo de sedentarismo, fumo, alcool e alimentação completamente descontrolada estou voltando aos bons hábitos saudáveis. Bom, o cigarro abandonei, alcool tambem, voltei ao treino de segunda a sabado e uma corrida leve aos domingos. Mantendo a rotina rigida a 2 semanas.

Nesse post vou colocar minhas condições gerais, minha dieta, que acho que está necessitando de uma avaliação e o meu treino, que está em periodo de adaptação e será alterado no dia 19/08/2010.

Fotos vou tirar e postar assim que possível para que acompanhem a evolução.

David Landim

Idade: 30 anos

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: ???

Objetivo: Perder peso, mantendo o máximo de massa magra possível.

Dieta

CAFÉ DA MANHA QUANTIDADE

PAO INTEGRAL 1 FATIA

RICOTA 1 FATIA

INTERVALO 1

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

ALMOÇO

ARROZ INTEGRAL 2 COLHERES DE SOPA

PEITO DE FRANGO 200 GR

SALADA (TEMPERADA COM SHOYU, LIMÃO, AZEITE E UMA PIMENTA PICADA)

INTERVALO 2

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM 1 COLHER DE SOPA DE GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

JANTA

PEITO DE FRANGO 200 gr

SALADA (TEMPERADA COM SHOYU, LIMÃO, AZEITE E UMA PIMENTA PICADA)

TOTAL

CEIA

1 FRUTA (MELÃO, MAÇÃ OU MAMÃO)

TREINO

O treino está bem básico ainda, esquema AB sendo que as Segundas treino A, terça aerobicos e abdominal, quarta B, quinta aerobico e abdominal, sexta A, sabado aerobico e abdominal e no domingão caminhada intercalada com corrida na rua. Dia 19/08/2010 o treino será alterado, pois terá fim o periodo de adaptação.

Estou no décimo dia de Franol, desde o inicio com 30 mg pela manhã 40 minutos antes do treino. Efeitos colaterais nos 4 dias: tremores e boca seca. Muita disposição para o treino e suando em bicas.

Bom galera, é isso ai ...

As medidas postarei amanhã, vou pedir os dados da minha avaliação fisica para postar aqui. Fotos assim que possível. Mas não riam do meu panceps, com esforço e determinação ele vai embora e dará lugar a um abdomen enxuto.

Obrigado

David Landim


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá David, minha situação é idêntica a sua salvo: Altura 1,72. Peso: 105,kg e 29 anos. Meu biotipo é mais pesado compardo a uma pessoa normal você me daria uns 95 kg. Venho lutando contra a balança há uns 5 anos naquele efeito sanfona e há 8 meses treino com um personal, tive melhoras significativas em redução do meu percentual de gordura e hiepertrofia, tomo um stimerex somente antes do treino, mas somente agora to conseguindo entrar em uma sequencia na dieta, pois nossos hábitos eram os mesmos e eu ainda era bancário. A dieta que é foda cara, más legal o ritmo da academia já peguei, depois postarei umas fotos tb, abraço.

Postado

Brunão ... realmente a dieta é complicada, mas é uma questão de hábito ... Eu, particularmente, não me incomodo com frango cozido, verduras e legumes diariamente. Até gosto, e estou procurando inovar nas receitas para não ficar tão enjoativo. Agora, estou nos 15 dias off da efedrina, perdi um pouco de gás para os aerobicos, mas a disposição para a musculação continua a mesma. Essa semana, mudo meu treino (que até então era adaptação), e pesquisando nos fóruns da vida tomei a decisão de fazer um treino intenso e voltado para a hipertrofia, para aumentar o metabolismo basal. E trabalhar bem os aerobicos (dicas, criticas e sugestões são sempre bem vindas). Estou estudando também a possibilidade de utilizar stanozolol daqui uns 3 meses (estudando ciclos, treinos, dietas e suplementação, mais uma vez criticas, dicas e sugestões são bem vindas).

Quanto aos resultados já obtidos são bons, dia 29/09 faço nova avaliação, aí posto as medidas antigas e novas. Meu peso (hoje) está em 88,900. Já sinto as roupas bem melhores no corpo (o que é uma motivação a mais), até as cuecas estão ficando frouxas kkkkkkkkkkkk ...

É isso ai meu irmão, com dedicação e disciplina conseguiremos vencer essa batalha ...

Força ai Brunão ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...