ArcanjoDF Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Salve Galera Tenho 24 anos, malho há 7 meses e academia me trouxe inumeros beneficios, dentre eles parar de fumar, melhorar meu condicionamento e aumentar minha auto estima. Aqui em Brasilia, onde moro, o papo que tem rolado sobre pre-treinos referen-se ao Jack3d e Nano Vapor, dois suplementos para Pré-treino que maximazam energia para o dia a dia puxado e tambem previnem a estafa, ja que por serem vasos dilatadores, permitem maior oxigenação muscular. Ontem comecei a tomar o Jack3d, ouvi dizer que alem do preço mais em conta, a força que ele produz chega a ser maior ( Claro que isso varia de organismo pra organismo ). Fiz uma refeição as 18 hs, depois de chegar do trabalho e apos descansar por 1 hora e 30 minutos, tomei 1 scoop do Jack. Apos 30 minutos comecei a malhar e basicamente ainda não senti nada, talves um efeito placebo que me permitiu aumentar algumas repetições e poucos kg em alguns aparelhos pra biceps. Meus treinos são A, B e C, repartidos em Peito, Triceps e Anti-Braço / Costa, Biceps e Trapézio / Perna, Panturrilha e Ombro. Tenho atualmente 68 KG, com aproximadamente 12 % de gordura ainda no Corpo. Biceps medem em torno de 37, ombro 123 e o resto nao me lembro. Bom, quem quiser acompanhar eu prometo atualizar diariamente, e por favor, quem for mais experiente com esse suplemento, troquem experiencias comigo. Abraços ________________________________________________________________________________________________________________________ " Quem gosta de homem seco é cavalo de jockey club... "
ninga Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Bom, acompanharei, ja que sempre esqueço de acompanhar na parte de relatos, aqui não vou esquecer...
ArcanjoDF Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Salve Ninga! Obrigado por acompanhar. Amanha trarei os resultados do treino hoje a noite, e pelo que tenho me informado a respeito o Jack tem sido uma opção bem eficaz para ganho de força e consequentemente massa magra. Fica com Deus!
ArcanjoDF Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Salve Branquela! Bom te ter aqui. Espero contar com sua participação. Abraços
ArcanjoDF Postado 12 de agosto de 2010 Autor Postado 12 de agosto de 2010 Bom Dia Conforme combinado estarei atualizando diariamente o tópico, pra relatar os efeitos do Jack3d que comecei a tomar na noite de ontem. Cheguei em casa ontem por volta das 18 horas e fiz um lanche leve, com 2 fatias de pao integral, com queijo light, uma banana e um copo de suco de soja. Descansei do trabalho por 1h e 30min, tomei 1 Scoop do Jack e fui malhar. Depois de uns 30 minutos fui pra esteira por 5 minutos, trotei de leve, alonguei e fui malhar perna. Jah no 1º exercicio, extensora eu notei uma diferença já. Não subi o peso ainda pq jah malho pesado perna, jah que a genética de grilo oriental não ajuda, mas notei melhor execução dos movimentos e tal; percebi desde o inicio que a respiração aumenta. Nos seguintes exercicios se estendeu a mesma coisa,eu tive mais facilidade pra executa-los e tambem aumentei alguns pesos em LEG 180º e Agachamento com barra. No final dos exercicios, onde tambem fiz ombro e notei uma diferença significativa, eu tive desposição pra abdominais, coisa que fazia um tempinho que eu empurrava de fazer e notei meu cansaço menor que os outros dias em que eu não usei o vaso dilatador. Minhas veias são saltadas, então em relação a vascularização eu nao notei diferença ainda não. To empolgado, acho que o trem trará bons frutos! Ainda não posso recomendar mas, sigam ai que em breve farei novas considerações... Alguém aí ja tomou ele (Jack3d) ou o Nano Vapor? Abraços, fiquem com Deus ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ " O pessimista reclama do vendo. O otimista espera que ele retorne; o realista ajusta as velas... " Ditado Chinês
diseaseX Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Bem bacana, também estou fazendo uso do Jack3d, e realmente é algo espantoso o que esse troçinho faz. Mas, vamos lá, queria dá alguns toques, que pode ser util pra voce, ou se nao pra mais alguem... É super importante fazer o uso do Jacked com a barriga seca, para ele absorver com mais facilidade e rapidez, talvez voce nao tenha sentido o efeito, nao pelo efeito placebo, longe disso, mas talvez pela barriga está cheia ainda, e pelo tempo de espera ter sido pouco. Eu malho as 18horas, eu tomo o Jack as 16hrs, so para voce ter ideia, sao 2 horas de intervalo. A minha refeição antes da academia é as 17:00 com o pack de Myoplex. Eu tiro essa 1hr de estomago vazio para absorver totalmente o jack. Quando eu chego +- as 17:50 na academia, o "ronco" dos motores dado pelo Jack começa a truar... Lógico que isso vai variar de pessoa para pessoa, mas eu cheguei a conclusão que para "mim", o melhor "target" é 2hrs antes de malhar. Ja fiz alguns testes antes, com 1hr, 30m, 1hr30m, e o mais adequado foi o de 2hrs. Testa com uma folga de tempo maior, e com estomago totalmente vazio, e comenta aqui depois. Abraços, e bons treinos parcero.
ArcanjoDF Postado 12 de agosto de 2010 Autor Postado 12 de agosto de 2010 Disease meu Filho! Você eh o primeiro cara que vejo utilizar o Jack dessa forma. Pelo que tu diz, sim, faz sentido, então nao custa nada tentar. Me tira uma duvida antes, algumas pessoas relatam que o estomago vazio, ajuda a não dar ansias e tonturas na hora do treino. O fato de comer uma hora antes do treino, e uma hora depois de tomar o vaso dilatador, não te deixa com tonturas? Qual a tua alimentação antes do treino? Mais alguém jah viu essa forma de ingestão do Jack? Abraços, obrigado pela força!!!
gustavo andrade Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 entaum eu tomo com duas caps de bcaa antes do treino e a mesma coisa depois e vejo grandes resultados faço issu a 3 semanas
ArcanjoDF Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Bom Dia Pessoal Gustavo, mas diz ai, ce toma quando tempo antes de malhar? Eh isso que quero saber... Cambada, ontem o trem foi dus melhor de bão! Minha séria de ontem era pra Peito, Triceps e Anti Braço. Eu lanchei por volta das 16:30, tomei 1 Scoop de Jack as 18:30 e as 19 tava na academia; fui mais cedo pois sai com a galera depois do treino. Eu senti um gas bão, tava animado e de cara jah tentei fazer supinos com mais carga. Consegui aumentar o peso em quase todos eles; exercicios de triceps tambem renderam muito e no final eu sentia os musculos intensificados, com uma vascularização jah um pouquinho acima do normal. Como jah tinha veias saltadas isso não mudou tanto assim. Mas posso dizer que o trem da um gas massa, cansa-se menos e a disposição ta aumento cada dia mais, da mais gosto de ir malhar. Agora, se alguem ai souber sobre o lance de tomar o jack 2 horas antes de malhar, conforme relatou o Disease lah em cima, comenta ai Valeu pela ajuda, voltei pro mundo da academia ha 7 meses so, depois de muito tempo parado, então qualquer ajuda de pessoas mais experientes eh muito bem vinda Abraços, bom final de semana!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.