Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sinceramente eu não tenho nada pra falar da qualidade do produto, também espero que os preços não mudem. Pelo que me informaram a matéria Prima utilizada é a mesma da pro biótica.

A Mariane me informou que ira denunciar a pessoa na delegacia de Crimes de Internet para conseguir a identidade real.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Brother eu comprei em uma loja chamada Corpo e vida Shop, por sinal eles tem um preço legal!

Caramba vei, desculpa fugir do assunto mas entrei no site dessa loja e os preços são mto bons oO principalmente da probiótica, ta mto mais barato q na loja q eu costumo comprar. Vc nunca teve problema com essa loja vei? nem com a entrega?

vlw ae

Postado

Legal a iniciativa cara.... também achei estranho qdo vi, mas como não dava tempo pra me manifestar só pude aguardar pelo desenrolar da história.

E uma curiosidade é que está cada vez mais comum laboratórios "pequenos" fornecerem laudos de seus produtos, contrariando as grandes. A Frulat por exemplo dispõem laudos da UNB.

E eu uso essa whey e tenho gostado dela. Não como o EAS que usava... mas tem mto bom CxB, o gosto eu acho bom tb de baunilha... e qdo comprei o meu veio uma amostra grátis do hiper de vitamina frutas, mtooo bom por sinal, parece uma vitamina de mamão com outras frutas, mto bom mesmo (mas não sei como é o whey deste sabor).

Postado

Caramba vei, desculpa fugir do assunto mas entrei no site dessa loja e os preços são mto bons oO principalmente da probiótica, ta mto mais barato q na loja q eu costumo comprar. Vc nunca teve problema com essa loja vei? nem com a entrega?

vlw ae

Brother, não gosto de fazer propaganda ( pois não estou ganhando nada com isso ) mas os caras tem 3 lojas fixas alem do portal, eu semprei comprei nas lojas. Nunca tive problemas ... agora em relação ao site não sei, mas pelo porte dos caras acho que voc~e não tera problemas não. E realmente, eles tem um preço muito bom!

Com relação a Max Titanium, acho que iremos ouvir falar muito dessa marca, tem tudo para dar certo. São extremamente Honestos ...

Postado

Bom, se eu tinha alguma duvida agora não tenho mais . O topico foi editado por um moderador ou pelo proprio cara que postou?

Porque se foi por ele ja sabemos, realmente o topico foi criado para tirar o prestigio do produto Top Whey.

Postado
Bom, se eu tinha alguma duvida agora não tenho mais . O topico foi editado por um moderador ou pelo proprio cara que postou?

Porque se foi por ele ja sabemos, realmente o topico foi criado para tirar o prestigio do produto Top Whey.

Foi o próprio usuário quem editou...

(Em outro fórum, fez o mesmo)

Abraço..

Postado

Parabéns a quem contatou a empresa. É legal ver a força dos próprios consumidores. Agora o nego se cagou de medo e editou o tópico, espero que descubram de que marca é pra eu não comprar mais. Na dúvida, to importando.

Abraços

Postado
Parabéns a quem contatou a empresa. É legal ver a força dos próprios consumidores. Agora o nego se cagou de medo e editou o tópico, espero que descubram de que marca é pra eu não comprar mais. Na dúvida, to importando.

Abraços

O cara que criou essa historia vai ter que se explicar com a justiça, e isso é ótimo para nos porque conhecemos o caráter da Max Titanium. Acho o seguinte, todo mundo tem espaço no mercado, agora o cara me cria uma mentira para denegrir a imagem da concorrência. Imagina o que esse cara pode fazer com o seus produtos ? Já que responsabilidade e honestidade ele não tem mesmo, espero que não seja um concorrente ... pois se for, tem muito produto ruim no mercado.

Postado

puts esse tópico caiu como uma luva, como acabei de dizer em outro tópico to sem $ pra whey importado e vou experimentar pela primeira vez um whey nacional... semana q vem faço as buscas na cidade por esse whey... senão é pela net mesmo. Mais pra frente abrimos um tópico de relatos sobre esse whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...