Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com todo respeito aos que consomem, eu não compro essa whey de saco que vem direto da importação. Fico meio desconfiado e também ja ouvi falar que ela não contem alguns conservantes ( vou procurar o link de um forum que li isso ).

Mas cada um na sua ...

Abraços

Postado

Salve Galera

Ningão, Vin, Locemar, Oozaru, Everton

Bixo, eu sou aciduo na compra deste whey e sempre curti. Na verdade o procuro aqui em Brasilia e não encontro. Minha mãe que ta vindo de minas me visita esse find, e já pedi pra que trouxesse 2 potes de 2 kg, pq aqui não tenho encontrado. Na internet, a TNT Suplementos o vende, ateh de 900 gramas com frete gratis, ou seja, seria 54 reais o whey com frete gratis, então eu desconfiei um pouco. Madrugão não o comercializa e o Corpo Perfeito tb o tem, mas com o frete fica inviavel.

Max Titanium tem as propriedas muito boas, o gosto tambem bom e como dou muito certo com o whey, acho que as propriedades podem ser confiaveis sim.

Nego quando critica tem que dar a cara a tapa pra ser retrucado tb uai. Forte não eh soh aquele que sabe bater, mas que sabe apanhar tambem. A atitude foi meio jovial!!!

Abraços, bora crescer...

Postado

Eu estou me comunicando com um rsponsavel da Max Titanium, isso vai longe ainda. Se ela me permitir vou postar como estão as coisas sobre o " laudo ".

Ontem comprei a top whey de novo, sabor vitamina. Achei maneiro o gosto.

Ate mais galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...