Mariane Arantes Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 oi gostaria q alguem pudesse me ajudar a saber se minha suplementação pode dar resultados mesmo. Massa + creatina + whey. e ai a combinação????? malho 4 x por semana, preciso de musculos!!!!!!
vin_diesel_sp Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Tem quanto tempo de academia ? Acho valido voce saber que a massa não ira trazer apenas musculos ... Eu colocaria ai algum carboidrato ...
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Antes de mais nada, devemos ter uma boa alimentação.
Mariane Arantes Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Tem quanto tempo de academia ? Acho valido voce saber que a massa não ira trazer apenas musculos ... Eu colocaria ai algum carboidrato ... oi, já malho há mais de 1 e meio e estava super bem, até q fui numa nutricionista esportiva e ela passou uma dieta com bastante proteína, mas deu tudo errado!! perdi 3 kg de massa muscular , agora to em fase de recuperação!!!
Nen_tds Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Acrescente uma maltodextrina pra tomar junto com whey depois do treino. Mas a sua dieta tem que estar bem elaborada, senão os suplementos não vão te ajudar muito. Abraço.
Mariane Arantes Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Acrescente uma maltodextrina pra tomar junto com whey depois do treino. Mas a sua dieta tem que estar bem elaborada, senão os suplementos não vão te ajudar muito. Abraço. oi pensei nisso tbm, estou tentando manter uma dieta o mais equilibrada possível!!! obrigada pela dica abraços
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Ela passou uma dieta rica em proteina mas esqueceu carboitrados ? Que bela nutricionista .. ou, vc perdeu realmente massa musucular?
Mariane Arantes Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 Ela passou uma dieta rica em proteina mas esqueceu carboitrados ? Que bela nutricionista .. ou, vc perdeu realmente massa musucular? oi perdi massa mesmo!!!! tô agora tentando recuperar a forma!! acho q a dieta mesmo sendo muita proteina, eu tbm treinava intenso e a nutricionista, q é fisiculturista!!!, não levou isso em conta e acabei perdendo peso mesmo abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.