kryszor Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 deixa a fatura do cartão chegar... rsrs
Fernando Alexandre Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Zeusjr Não sou 171 Não irmão é serio mesmo ta aqui em casa e paguei avista pelo cartão então não tem como eles cobrarem mais... e na Caixa q Veio Do corpo perfeito vem um papel agrudado e vem escrito tudo quanto foi a fatura e tudo mais,, e outra coisa q achei estranho,, pq os suplementos acima de 100,00 reais vem com frete gratis e quando comprei ele não foi gratis não de 132,00 com o frete saiu por 145,00 mais mesmo assim compenso rsr.. depois comprai animal pack ai não teve desconto rsr e malto.. será q com esses três suplementos da pra ganha uma massa???
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 não sei se ESSE caso é caô, mas conhecido meu pegou whey de 2,3kg da ON por esse preço que citei anteriormente, outro conhecido pegou 3 sacos desse de 4kg por 123 huahauh
quexada Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Os arigó que nao acreditam... só lamento eu comprei 8 sacos de 4,5kg por 132 cada... e um pote de 2,7kg por 132 também... E não é bug, é promocao mesmo!
Fernando Alexandre Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Concerteza é promoção sim se não eu não teria comprado.. esse suplemento é tão bom assim pelo preço??? quem já esperimentou achou ele bom??
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 olha, promoção não faz sentido só se eles fossem fechar, o que não é o caso, porque com certeza eles nao pagam 130 em um saco de 4,5kg de ON. ou acham que eles ganhao 300% em cima?
Fernando Alexandre Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 oozaru se não faz sentido então explica pra todo mundo pq eles baixaram tanto o preço assim, pq eu comprei ta aqui em casa e já paguei nao estou mentido... agora não sei oq pq abaxo tanto assim, abri esse topico pra isso, para q eu possa saber o motivo... e pelo visto não foi so eu q paguei baixo assim teve outros amigos q compraram barato também rs Agora agente devia manda um e-mail pro site, se alguem manda posta ai pra gente abraçoo
kryszor Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 talvez pq o produto esteja perto de vencer o prazo de validade? ja procurou olhar pra ve qdo vence ?
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 não sei cara não trabalho na loja pra saber o pq eles "abaixaram" e se nao foi um bug, como eu disse, eles devem pagar 130 em um whey 2,3kg ai eles botam o lucro deles e vendem por 200 e poco. agora falar que um whey de 4,5kg que nos eua custa 80 DOLARES, vai sair por 123 aqui no brasil? para, só pensar um pouco que esse tipo de promoção não existe. Como eu disse antes, caso tu nao tenha lido meus posts, conheco gente que comprou e chegou sim nao to duvidando, só que promoção nao foi.
quexada Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 (...) É promocao relampago da empresa, para aumentar as vendas! By funcionara da CP!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora