Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein Gold standard.


Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Zeusjr Não sou 171 Não irmão é serio mesmo ta aqui em casa e paguei avista pelo cartão então não tem como eles cobrarem mais... e na Caixa q Veio Do corpo perfeito vem um papel agrudado e vem escrito tudo quanto foi a fatura e tudo mais,, e outra coisa q achei estranho,, pq os suplementos acima de 100,00 reais vem com frete gratis e quando comprei ele não foi gratis não de 132,00 com o frete saiu por 145,00 mais mesmo assim compenso rsr..

depois comprai animal pack ai não teve desconto rsr e malto.. será q com esses três suplementos da pra ganha uma massa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru se não faz sentido então explica pra todo mundo pq eles baixaram tanto o preço assim, pq eu comprei ta aqui em casa e já paguei nao estou mentido... agora não sei oq pq abaxo tanto assim, abri esse topico pra isso, para q eu possa saber o motivo... e pelo visto não foi so eu q paguei baixo assim teve outros amigos q compraram barato também rs ;) Agora agente devia manda um e-mail pro site, se alguem manda posta ai pra gente abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei cara não trabalho na loja pra saber o pq eles "abaixaram" e se nao foi um bug, como eu disse, eles devem pagar 130 em um whey 2,3kg ai eles botam o lucro deles e vendem por 200 e poco. agora falar que um whey de 4,5kg que nos eua custa 80 DOLARES, vai sair por 123 aqui no brasil? para, só pensar um pouco que esse tipo de promoção não existe. Como eu disse antes, caso tu nao tenha lido meus posts, conheco gente que comprou e chegou sim nao to duvidando, só que promoção nao foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...