Fernando Alexandre Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 kryszor não tem data de validade nele escrito, procurei pra saber e so oq achei foi q so vence depois de 30 dias depois de aberto foi o maximo q consegui, se alguem acha ai espero q fale o local e tal pq procurei por todo canto e não achei nada,,, como disse o quexada deve ser promoção relanpago, pq logo em seguida eles já subiram de novo... ou deve ser q esses tava lá parado e eles queriam vende logo não sei qual a explicação.. Me desculpe a pergunta oq é funcionario da CP?? não sei te mais Galera...
BoLdão1338434583 Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Ta bugado denovo Olha o preço do REAL GAINS hipercalorico da universal o de 1kg ta o mesmo preço do de 3 kg
Fernando Alexandre Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 Bolão vc pode me explica oq é bugado os parceiros tão falando ai e eu to viajando ou outros companheiros ai pode me ajuda se puder...
murdocd3 Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Iai galera, sou analista de sistemas... Bom promoção não é! pois é inviável este valor, como ja dito o custo dele em dolar, seria impossível vender neste valor, a não ser que o fator validade esteja em questão. Nessa história ninguém ta mentindo. O que deve ter acontecido é um bug, bug nada mais é quando fazemos um sistema, projetamos para o sistema fazer uma coisa e por algum motivo desconhecido para o desenvolvedor do sistema ocorre outra, e como o sistema é online 24h, os clientes podem tirar proveito dessas falhas, assim como também podem ser prejudicados...até que a falha seja corrigida pelos desenvolvedores... Um exemplo o site da Americanas da muito bug, tanto que tem comunidades que disponibilizam seus bugs, por exemplo antes era possível acumular vários descontos, o que não é correto. outro exemplo tv lcds por 0,01 R$, o chato é que quando a pessoa efetua o pagamento, a americanas não cumpre com o acordo e cancela o pedido, e isso ja fez varias pessoas entrarem na justiça. Outro exemplo claro imaginem uma caneta de 1R$ que tem frete grátis, ai compra-se uma geladeira que o frete sai 150R$, na hora da compra coloca-se a geladeira no carrinho, adiciona a caneta e o frete da compra ficará grátis. Em todo sistema pode ocorrer erros, talvez a inexperiência da empresa, faz com que cumpra todas as compras bugadas, e demite os culpados na empresa hehehe, ja a Americanas é maliciosa, avisa que foi cancelado o pedido por uma falha no anuncio e quem quiser que brigue na justiça. Bom mesmo assim neste momento entrei no site e consegui um cupom de 15% + 10% a vista e comprei o pote de 4,5kg por 360R$, ja ta razoável...se alguem souber um preço melhor fico no aguardo pois pagarei o boleto só amanha...
BoLdão1338434583 Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Fernando é simples, esse preço está no site porque alguem colocou lá, mas pode ter acontecido um engano, por ex é pra ele colocar o preço 100 reais, e esquece de digitar um 0, ai o preço fica 10 reais, e se voce realizar a compra eles tem que te mandar pelo preço que estava no site la, engano ou não
Fernando Alexandre Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 hum entendi bolão.. esses cara tem q fica esperto quanto a isso né rsrs.. mais valeu galera abri um topico para vcs avaliarem minha suplementação espero q me ajudem também vlw..
Reinaldo.Gomes Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 "ele vai da pra uns 2 mes e meio dai pra mais, será q com esse tempo vai acabar as vitaminas... " qual whey tem vitamina? o.o'
Fernando Alexandre Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 Reinaldo isso q fiquei encabulado também, pq tipo assim ouvi dizer q ele vence depois de 30 dias dps de aberto, se ele vai da pra 2 mes ou mais. então so vou ter bom resultado em 1 mes so correto? eu vou ponha ele dentro de um pote de nutri massa aqueles pote de 3 kilo acho q vai caber tudo.. será q dentro desse pote vai acaba os nutrientes proteinas e tal vai conserva normalmente?? sendo q vou abrir diariamente??, ou é melhor decha um pouco dentro do saco fechado e consumir depois q acaba dentro do pote.. também queria saber isso??
Reinaldo.Gomes Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 eu não acho que o contato prolongado com o ar faça o whey 'perder proteína', mas mesmo se isso acontecer, só vai ficar em contato a parte de cima dele, que vai ser renovada todo dia, coforme voce for usando, a menos que voce fique todo dia misturando o saco todo, então não deve ter problema.
Fernando Alexandre Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Que bom então espero q não acabe as proteinas.. alguém ai sabe quando vence esse suplemento pq na imbalgem nao vem escrito se alguém ai souber me avise obrigado....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora