Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISO Protein Zerocarb: alternativas importadas?


extremm

Post Destacado

minha nutricionista me prescreveu ISO Protein Zerocarb ("http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/iso-protein-zerocarb-907g-body-size-integral-medica.html") e devida a fartura de marcas de suplementos desse tipo, tanto nacionais (caros) como importados (caríssimos), eu gostaria que me indicassem pelo menos 3 opções (ou mais), visto que um amigo deverá trazer dos EUA e eu não conheço nada de suplementos importados. obrigado.

ima-sorriso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acrescentando sobre o lance de um amigo trazer whey iso dos eua, pensei melhor e vi que o cara vai de 3/3 meses às vezes 4. não adianta trazer dois baldes de 900 grs, acabar, e eu ter que esperar mais alguns meses para novos baldes. como leio elogios e críticas sobre várias marcas e sou iniciante em suplementos não tendo competência para altas avaliações. gostaria de perguntar ao respeitável público sobre marcas de boa rela cuXbene (custo versus benefício), nacionais (sei que são mais em conta que as importadas e são boas tb), lojas que vendam online, frete grátis, promoções e demais facilidades para internautas. comprei na Biopoint um iso protein ion exchange, 907g, da integralmedica por 110 com frete lá do RS (no barrashopping, 295 sem direito a copo d´água de bica). depois li que a referida empresa (IM) tinha sido interditada e outras alterações. putz! será que o produto não cumpre o que promete? (pensei). fiquei preocupadíssimo pois o barato pode ter saído caro e não estar fazendo nenhum efeito, tudo porque me faltam conhecimentos sobre suplementos/marcas. peço por gentileza que alguém me oriente.

l_2558f3673a42f1d81022587ccc372130.jpg?w=199

um coliriozinho.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra comecar, pq whey isolado e nao concentrada? Vc tem tolerancia a lactose ou coisa do tipo? Proteina isolada pura nao eh uma boa escolha."

é uma boa pergunta... que eu não saberia responder - acho que minha nutri saberia - mas te adianto, se isto interfere, não sou intolerante à lactose mas, sim, à GLICOSE e se vc acha que a concentrada seria melhor, tudo bem. vou conversar com ela sobre suas observações e postarei em seguida. muito obrigado Abboud.

mulher_musculosa_3.jpg

mais coliriozinho musculosinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra comecar, pq whey isolado e nao concentrada? Vc tem tolerancia a lactose ou coisa do tipo? Proteina isolada pura nao eh uma boa escolha."

é uma boa pergunta... que eu não saberia responder - acho que minha nutri saberia - mas te adianto, se isto interfere, não sou intolerante à lactose mas, sim, à GLICOSE e se vc acha que a concentrada seria melhor, tudo bem. vou conversar com ela sobre suas observações e postarei em seguida. muito obrigado Abboud.

mulher_musculosa_3.jpg

mais coliriozinho musculosinho

Entao meu kro, o negocio eh q o whey isolado tem suas vantagens para pessoas com intolerancia a lactose e possivelmente fisiculturistas de alto nivel com restricao de carbo. Para o resto da populacao eh uma grande jogada de marketing para retirar o seu rico dinheirinho, alem de em mtos aspectos ser inferior a whey concentrada (WPC 80%). Kra eu recomendo o whey da probiotica 3w, soh verifica a glicose na composicao, milly tb eh um bom custo x beneficio, a linha titanium da body action eu nunca tomei mas flam bem tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...