Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara o que eu quero mesmo é diminuir isso,se eu ganhar mais massa,ele ficará menos visivel ?

Estava dando uma rodada pelo fórum e achei isso:

Esses suplementos são bons ? ,pelo que eu li aqui,além de dar massa,ele também define,no caso exatamente o que você falou e pretendo perguntar meu professor amanhã também sobre eles.

Nota: Fiquei com uma dúvida sobre eles na parte de "hormônio do crescimento" , isso é só dos músculos ou da estatura também ? ,por que tenho 17 anos e 1.78 , por que se ajudar crescer na estatura vou crescer pra caralho(my dream). kkkkkkkkkk

abraço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim ficará menos visivel e não, não acredite em suplementos, ainda mais nacionais de GH(nem os improtados deve se acreditar, GH bom é o injetavel dado por médicos) e Testosterona também, marketing demais. Vá de suplementos que são conhecidos e fazem efeitos certos nada milagrosos como são esses.

Postado

Falei com meu professor hoje na academia,ele disse que pelo que ele leu parece bom,porém nunca ouviu falar nessa marca e me disse que se eu estivesse afim de um gh,que comprasse o GH MAX da universal que ele toma e é muito bom.

Rodando pelo fórum ai achei um tópico sobre o gh e vi o post de um cara que toma GH Max + Creatina e total sei lá o que.

Qual creatina você me indicaria pra tomar com gh max ? , ou 1º um e depois o outro ?

• 3 semanas depois...
Postado
Falei com meu professor hoje na academia,ele disse que pelo que ele leu parece bom,porém nunca ouviu falar nessa marca e me disse que se eu estivesse afim de um gh,que comprasse o GH MAX da universal que ele toma e é muito bom.

Rodando pelo fórum ai achei um tópico sobre o gh e vi o post de um cara que toma GH Max + Creatina e total sei lá o que.

Qual creatina você me indicaria pra tomar com gh max ? , ou 1º um e depois o outro ?

Lembrando que isso é só quando eu voltar a malhar. ;)

Um amigo meu me falou pra tomar strol que seca esse peito,mas eu não engulo essa de ficar tomando esses anabolizantes não,prefiro fazer as

paradas certas pra não me fuder depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...