Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK


ajimport

Post Destacado

TO EM DUVIDA EM QUAL COMPRAR,MEU OBJETIVO E PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,UMA PEQUENA QUANTIDADE NA LINHA DE CINTURA E ABDOMEN,VOU DIVIDIR COM MINHA MULHER,TREINAMOS FORTE A MUITO TEMPO,JA TEMOS UMA BOA ALIMENTAÇÃO,SO QUERO ALGO PARA ACELERAR A PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,DEIS DE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.(TO QUERENDO PEGAR UM POTE COM 240 CAPS ESTOU EM SP QUEM CONHECER ALGUM VENDEDOR DE CONFIANÇA FVR INDICAR)THANKS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o lipo6x dura mais e tem menos relatos de alguem que nao gostou. mas ambos são bons. pra ter resultados bons é sugerido que se use 240 caps, mas tem que ver quanto voces querem perder.

Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar.

Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos esses sao bons, cuidado com o black widon que tem efedrina. escolha um de preferencia sem efederina e sim sinefrina e terá bons resultados.

amigo,mas qual tem maior efeito com efedrina ou sem efedrina,ja tomei alguns termogenicos em outras epocas,o unico que me fez mal foi a xenadrine(mas por falta de informação correta,pois no primeiro dia de uso tomei 2 caps em jejum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar.

Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha.

hehe.. eu tenho black widow e posso te informar.. QUEIMADOR FUDIDO !!!!!!!! bom mesmo..

ele realmente tem os efeitos colaterais de "dor de cabeça no dia, tremedeira." mais não é nada de mais... to falando serio cara.. eu comprei e to adorando.. resultados bons mesmos.. ja tomei os sem efedrina mais esse black widow é potente..

o negocio da um gás desgraçado.. tanto que após meia hora, apos vocÊ ter ingerido o remedio.. você começa a suar.. da uma vontade de fazer exercicio.. mto bom mesmo..

qlqr duvida manda mp..

quero comprar um de outra marca agora.. me recomedaram o methyldrene ou o stimerex..

vamos ver ;)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...