Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, to tomando um ZMA da higher power nutrition que comprei na bodybuilding ponto com que ta me dando uma dor da poha. Tipo, quando eu ingiro algo, principalmente pela manha e nao mastigo direito, o alimento desce rasgando! Doi muito mesmo, dai com o passar das horas do dia melhora bastante, a noite quase nao sinto nada. Queria saber de vcs se algo algum caso como o meu. Ah e outra, eu sou viciado em leite e o fabricante recomenda eu tomar de barriga vazia (o que ja eh muito dificil pq eu to comendo o tempo todo) e nao ingerir junto nada q contenha calcio. Sera q isso tem algo a ver?

abracos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em um forum americano, estavam falando do mesmo principio ativo do ZMA, que ele e merda é a mesma coisa.

Mas enfim, ainda existem pessoas que acham que ele traz algo positivo.

Faz assim, passa dois dias sem tomar, e ve se melhora. Se melhorar, bote na balança se é melhor "usar o ZMA" ou engolir tranquilo.

Eu acho que engolir 'saudavel' sem danifir o esofago é melhor.

Abraço.

Postado

Obrigado pelas respostas e sorry pelo esofado com X rs

Engracado eh a divergencia que ha nos foruns americanos sobre o zma, alguns dizem q nao presta pra nada como outros afirmam que o zma ajuda na producao de testo, vi um relato de um cara q tava tomando zma que jurava que os cabelos dele cresciam acima do normal quando tava on it!

paguei 15 pila nele, quis provar pra ver se valia a pena, pra mim nao valeu, pra outros pode ser que sim.

Tb se for dito a um cara quinhentas vezes q agua eh um otimo pre workout and intra workout ele vai jurar que as veias estao pulando fora da pele

abracos

Postado

Pô, o ZMA pra mim, pelo menos pelo q eu senti, ajudou muito pouco no treino em si, mas tô tomando há 3 semanas, e antes eu acordava pelo menos umas 3 vezes por noite, acordava meio com sono, depois que comecei a tomar, durmo a noite toda e acordo melhor.

Não sei se tem a ver só com o ZMA, pois mudei minha dieta e tal, mas acredito que pelo menos alguma influência o ZMA tenha nisso.

Postado
Pô, o ZMA pra mim, pelo menos pelo q eu senti, ajudou muito pouco no treino em si, mas tô tomando há 3 semanas, e antes eu acordava pelo menos umas 3 vezes por noite, acordava meio com sono, depois que comecei a tomar, durmo a noite toda e acordo melhor.

Não sei se tem a ver só com o ZMA, pois mudei minha dieta e tal, mas acredito que pelo menos alguma influência o ZMA tenha nisso.

o que li de mais concreto (relatos de uso) sobre o ZMA é justamente melhora significativa do sono e SÓ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...