vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Wall, posso te dar uma dica cara? Paciencia .. musculação é um dos esportes que requer mais paciencia! Nada vem facil, tudo a base de mta disciplina e dedicação ... kkk estou à 8 anos nisso, e as vezes penso se valeu a pena tanto investimento ... alguns milhares de reais, dores, tempo ... e mais de 13 quilos de massa muscular, acho que valew sim!
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Oloco vin @_@ É você o cara do seu avatar? Se for, carai Então, eu vou levar a sério mesmo o treino, brigadão pela atenção amigo
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 kkkk não brother ... o cara do lado é o Lee Priest tem 63 de biceps, ta bom ? Não tenho essa pretenção .. chegar nos 45 ta otimo! rs ...
ninga Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Cara como você é iniciante acho legal investir é na alimentação, pelo que você descreveu me parece um ectomorfo classico. Faça um treino de adaptação. Depois que tiver nun bom ritmo, acho legal é um hipercalorico.
tna Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 concordo, guarda o animal pak pra quando tiver um treino robusto e coma MUITO mas com qualidade, corte besteiras, doces, refris (no primeiro mes pode ser difícil, mas depois vira hábito). Não adianta nada se entupir de suplemento e não comer, descansar direito e treinar pesado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora