Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

q diabo de malto é esse q vcs tanto falam ?


carangueijo

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma coisa é fato: Você precisa de carboidratos após o treino. Não precisa necessariamente ser malto, dextrose, karo...mas você precisa de carbos. Se você não ingerir carboidratos seu organismo vai usar parte da proteína ingerida, para fazer o papel do carboidrato (repor o glicogênio muscular). Agora pergunto pra vocês, o que é mais caro Malto ou Whey? Ha, o mel possui um ig médio, não sendo comparado ao dos sitados acima....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando no pós treino dificilmente você irá engordar. A não ser que você tome uma quantidade muito grande....tomando uma quantidade razoável e mesmo assim engordando, pode ter certeza que é por causa de sua alimentação. Eu uso 40g no pós treino, e garanto pra você que não senti nenhuma perda de definição ou ganho de gordura com o uso da mesma. Na minha academia, conheço pessoas que tomam 100g após o treino e possuem corpo definido. A quantidade depende muito da quantidade de massa que você possui e do tipo de treinamento que você está fazendo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-23 23:50, seila escreveu:

e se eu tomar apos o treino malto e whey. um logo apos o outro.

cada um vai faze sua funcao ( o malto de repor o glicogenio ) e o whey ( de ajuda no crescimento do musculo ) , ou os 2 toamdos juntos entra em alguam confusao?

valeu

Pode tomar junto sim....nosso organismo possui a "habilidade" de separar os nutrientes, e usa-los conforme a necessidade. Exemplo disso é nossas principais refeições (almoço,jantar), que na maioria das vezes são constituidas por vários grupos alimentares, e nosso organismo se responsabiliza por suas devidas metabolizações.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-23 01:29, rafão escreveu:

Uma coisa é fato: Você precisa de carboidratos após o treino. Não precisa necessariamente ser malto, dextrose, karo...mas você precisa de carbos. Se você não ingerir carboidratos seu organismo vai usar parte da proteína ingerida, para fazer o papel do carboidrato (repor o glicogênio muscular). Agora pergunto pra vocês, o que é mais caro Malto ou Whey? Ha, o mel possui um ig médio, não sendo comparado ao dos sitados acima....

FALOW

Mais caro, com certeza á o whey. Eu paguei R$8,00 num saco de 1kg de malto e R$65,00 num pote de whey (acho que são 909g).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-20 21:04, CKIKO escreveu:

pq sera q o organismo nao usa a gordura como fonte de energia na falta do carbo.

Durante o Exercío de Musculação, o que o corpo usa é o Glicogênio(Carboidrato), a gordura é usada quando estamos em atividade normal, exemplo: na frente do PC digitando, durante o sono, ou quando fazemos exercícios aerobicos com menos de 70% da FCM.

Acima de 70% de FCM, e na musculação quando diminue muito o Glicogênio, o corpo utiliza a Proteina como fonte de energia, causando assim um catabolismo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...