Visitante Passaro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Na escola num dah pra mim preparar albumina com leite, soh com água... então essas da neo-nutri ficam com um cheiro mto ruim quando coloca água !!!! A de morango com banana da cyberform ou qualquer albumina da marca Milly dah pra botar água q num ficam fedendo mto
MMC Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 egg protein sab vitamina de frutas da probiótica, alias se alguem quiser um pote quase cheio de presente de natal ´só pagar o sedex na boa, ñ tem como tomar tem gosto de detergente
Visitante Passaro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Em vez de vc querer dar pra alguem o baguio dah pra sua empregada lavar a louça.... ahUAHuauHUA
Lombrão Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Gosto é igual a C*, eu tomo de morango e acho melhor que a de morango e banana, sem falar na odiosa sem sabor da neo nutri...
Rastermition Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Experimentam então tomar a de chocolate da Millenium(Probiótica), eh muito ruim aquilo! Tem um gosto de chocolate amargo, sei lá...sinceramente entre ela e a natural, prefiro a natural. Falows
Janjão Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Tem sim a de chocolate da neonutri tem um gosto horrivel, eh mto ruim, isso com leite e batido no liquidificador, com agua nossa fica mto ruim msm Neonutri chocolate, na boa nao dah mto ruim msm, alguem jah tomou a de pessego nossa?
Visitante Passaro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Puta mano, eu jah tomei de pessego... vi na loja sabor pessego e pensei: nossa que diferente, deve ter gosto bom !!! vou levar.... O NEGOCIO EH INTRAGÁVEL, O CHEIRO ATEH Q VAI.... MAS MEU DEUS !!!! O NEGOCIO EH MTO RUIM
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.