LuanaLSS Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 outro fast food que é o ouro é aquele yogoberry hummmmm eu peço o diet, aí fica zero gord, zero açucar e MTO bom
Taerone Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 outro fast food que é o ouro é aquele yogoberry hummmmm eu peço o diet, aí fica zero gord, zero açucar e MTO bom q q é isso? é de comer? esse trem não tem aqui no interiorrrr ainda
LuanaLSS Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 é frozen yogurt. é tipo um sorvete só que de iogurte desnatado.. vc ainda pode pôr frutinhas por cima assim hummmmmmmmmm dilícia aí ó, qm sabe vc não abre uma franquia na sua cidade: http://www.yogoberry.com.br/ tá super na moda haha
Taerone Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 me convida primeiro para ir tomar um com vc
Taerone Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 parece ser bom, vai abrir um no shopping iguatemi campinas ai vou la experimentar. quanto a franquia, so abro se for uma do drinks bar da loira, pq se nao der certo, eu como o estoque.
pablosm Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 cara aidna bem que o taerone voltou pro forum, to dando altas risadas aqui
ninga Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 Po esse yogoberry é bom mesmo, aqui em floripa ja chegou, fui la esse find e gostei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora