pablosm Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Eae galerinha beleza? Bom, eu fui obrigado a aumentar minha minha ingestão de alimentos pra poder ter um excedente de 500 calorias e assim gerando hipertrofia. O problema é que como eu estou comendo mais alimentos, e estou gastando mais gàs, o pessoal aqui em casa ta reclamando... Queria saber se tem algum problema, se na hora de fazer a batata(no meu caso de manhã) eu posso fazer batata do dia inteiro, logo nesse preparo da manhã. E o mesmo valei pro frango, quero saber se tem algum problema se eu fizer o frango cozido do dia todo logo de manhã, e deixar em papel laminado etc. Corre o risco de perder proteínas, minerais, etc?
ninga Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Se fizer e deixar tampado na geladeira sem problemas. So nao vai sair com o frango debaixo do braço pra levar pro trabalho. Mas curioso, reclamando do consumo de gás? E a internet e academia paga como? Gas é tao barato.. mas enfim...
pablosm Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 é que o chuveiro aqui de casa também é a gás, e o pessoal só toma banho quente =|
maxalain Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 Não corre perigo de perda de nutrientes de um dia para o outro e se estiver bem conservado. Eu às vezes faço batata doce e frango para dois dias - hoje e amanhã -, acondiciono em um tupperware e guardo na geladeira. Não é uma questão de economia, mas de administração de tempo que, para mim, é muito escasso. Quando vou me alimentar, coloco no microondas, misturo com umas folhas e está feita a refeição. Para a 2ª refeição, no meio da manhã, esquento a batata e o frango logo cedo, coloco no tupperware e levo para o trabalho. Para a 4ª refeição, no meio da tarde, repito a dose, esquentando a batata e o frango quando faço a 3ª refeição do dia (por volta das 12 hs.). Inclusive, já vi essa prática inúmeras vezes. Em certa oportunidade, estava assistindo a uma palestra da Gal Ferreira e, lá pelas tantas, ela pediu licença à platéia e foi fazer a refeição dela que era, justamente, frango e batata doce que estavam acondicionados em um tupperware. Então, pode até não ser a comida saborosa feita na hora, mas é comida e vai fornecer as calorias necessárias e para o que se propõe a dieta. Treinar, comer e dormir: SEMPRE
PedrinhuD Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 Não corre perigo de perda de nutrientes de um dia para o outro e se estiver bem conservado. Eu às vezes faço batata doce e frango para dois dias - hoje e amanhã -, acondiciono em um tupperware e guardo na geladeira. Não é uma questão de economia, mas de administração de tempo que, para mim, é muito escasso. Quando vou me alimentar, coloco no microondas, misturo com umas folhas e está feita a refeição. Para a 2ª refeição, no meio da manhã, esquento a batata e o frango logo cedo, coloco no tupperware e levo para o trabalho. Para a 4ª refeição, no meio da tarde, repito a dose, esquentando a batata e o frango quando faço a 3ª refeição do dia (por volta das 12 hs.). Inclusive, já vi essa prática inúmeras vezes. Em certa oportunidade, estava assistindo a uma palestra da Gal Ferreira e, lá pelas tantas, ela pediu licença à platéia e foi fazer a refeição dela que era, justamente, frango e batata doce que estavam acondicionados em um tupperware. Então, pode até não ser a comida saborosa feita na hora, mas é comida e vai fornecer as calorias necessárias e para o que se propõe a dieta. Treinar, comer e dormir: SEMPRE Pablo, vo usa seu topico pra tira uma duvida também vei huashuashushua espero q naum se importe xD Maxalain, tu ja tento congela a batata doce cozida? tempo pra mim eh foda tamem, por isso to usando arroz parboilizado q cozinho a carne da semana e o arroz da semana e congelo boa parte, mas eu prefiro mto mais a batata doce...intaum queria sabe se da pra congela cozida, tu sabe? vlw, abrass
maxalain Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 Eu disse que mantinha ela conservada na geladeira e não que congelava. A batata doce cozida não deve ser congelada, mas pode ser mantida na geladeira durante um prazo médio de 48 hs. Se congelar ela perde nutrientes, cria água e o gosto fica insuportável. Treinar, comer e dormir: SEMPRE
pablosm Postado 29 de agosto de 2010 Autor Postado 29 de agosto de 2010 quando lembro de jhonny bravo me vem a frase na mente : "e ai gatinha?!?! - *faz pose e estufa o peito*
Taerone Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 jhonny bravo classico, camiseta preta forever.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora