d3an Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Pessoas me veio uma duvida na hora que fui comprar um termogenico o vendedor da loja me ofereceu um produto q dizia ser melhor que o Lipo 6 Black eh o MEGA SHARED! Alguem conhece esse produto? sabe se eh bom e td mais, não achei nada sobre ele na internet e nem no forum rs... o vendedor disse que eh mais forte q o lipo 6 black... vlww
d3an Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Então mano esse eh o nome mesmo do produto... eu tirei uma foto vou postar ela. essa eh a foto do produto!
d3an Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 opa desculpa escrive errado eh Mega Shred n tinha o A rs... mesmo assim n conheco o produto e td mais...
oozaru Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 nunca ouvi falar e parece nem ter marca, vi isso na internet http://rodolfoaguiar.com/2010/?p=98 mas nao sei, o rotulo parece ser o mesmo mas pelos ingredientes é pior que muito nacional. vai de um confiavel
d3an Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 então mano nem compensa comprar ele neh? vou ter que ver um outro pra secar mesmo.. o lipo cut x eh melhor q ele pelo q vc viw nos ingredientes? n conheço muito essa parte... meu objetivo eh secar!
Sidnei R. Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Eu vi esse thermo numa loja da Superman suplemento uma vez e o proprio vendedor disse que era ruim eu nunca usei, mas se o vendedor criticou não devia ser grande coisa mesmo. Não que eles não ganhem ate comição as vezes pra indicar um produto ou outro mas esse vendedor eu conhecia a bastante tempo, eu era cliente antigo da loja.
oozaru Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 arnold nutrition é foda pois é uam empresa daqui que se passa por gringa entao nao sabemos se é real o rotulo deles, mas se for é bem melhor sim.
d3an Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Vou comprar esse produto... ai postando os resultados ou n do produto rs...
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Só por duvida essa foto ai é velha ou nova? Pq se for nova, vc quer secar o que?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora