Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc quer secar o que?

A gente faz um treino/dieta/suplementação pra secar gordura quando temos musculos por debaixo da camada de gordura.

Vc precisa treinar uma hipertrofia pesado, pra dar aquela bela crescida, mesmo que seu bf fique uns 3 ~ 5% acima do que vc quer ter.

Então depois de grande vc seca.

Postado

eu tava fazendo hipertrofia faz um tempo... até mesmo como vc viw na foto deu uma definida nas costas e td mais, mas n tava perdendo barriga nem nada... ai pensei em chegar a uns 70 kilos pra depois começar a crescer! estou errado neh?

Postado
eu tava fazendo hipertrofia faz um tempo... até mesmo como vc viw na foto deu uma definida nas costas e td mais, mas n tava perdendo barriga nem nada... ai pensei em chegar a uns 70 kilos pra depois começar a crescer! estou errado neh?

Hipertrofia não é pra definir, hipertrofia é pra crescer.

Em quanto ta teu BF? se tiver acima de 17 (que e uach oque não esta) ai o certo é vc baixar ele um pouco antes de hipertrofiar.

Mas tando a uns 13%, pode hipertrofiar na boa, por uns calculos que eu fiz aqui, a cada 10 KG, entre 7 e 8 foi musculo e 2 e 3 foi gordura.

Postado

Então mano meu bf eh 17%... eu tava querendo abaixar pra 14% pra depois começar a crescer, pq eu tenho uma tendincia muito forte a engordar... pra chegar nisso ralei durante 7 meses e perdi 23 kilos rs...

Por isso q ia comprar esse produto do post... pra dar uma secada forte depois começar a crescer...

Depois da sua resp e td mais... pensei em comprar uma creatina e uma proteina e to com uma dieta bem balanceada com menos carboidratos...

Vc que tem mais experiencia nisso do q eu o que acha na sua opiniao mais eficaz eu fazer no momento??

flw abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...