O Garoto Destemido Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 _Como o Couge disse : Animal pack vai te dar um significativo aumento de força ai vc usa outro suplemento complementar especifico para o seu objetivo tomar animal pack puro é jogar dinheiro fora , lembre-se disso ja tomei , e estudei seus principios ativos , aumenta muito a força e vc vai mijar verde mais se fosse comprar um pack hoje compraria BLADE NO EXPLODE ja tomei 2 caixas e é muito bom na minha opiniao, é melhor que animal pack nao é a mesma coisa , sao dois produtos completamente diferentes ! bye ! Blade deve se o unco produ da integralemdia que o pessoal diz que é bom. Eo to tomando o monster nitro pack NO2 probiotica, é legal? sim, mas vc acha ele a no minimo 90 reais, não vale o CxB, por 70 eu compraria outro na boa.
loyolajf Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 A algum tempo atrás tomei o animal pack e tive resultados legais. Porém preferi passar agora para o Blade, vou começar a tomar hoje. Já tive relatos de amigos que disseram ser bem melhor do que o Animal Pack. Até porque são diferentes né!!! Abs
loyolajf Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 _Como o Couge disse : Animal pack vai te dar um significativo aumento de força ai vc usa outro suplemento complementar especifico para o seu objetivo tomar animal pack puro é jogar dinheiro fora , lembre-se disso ja tomei , e estudei seus principios ativos , aumenta muito a força e vc vai mijar verde mais se fosse comprar um pack hoje compraria BLADE NO EXPLODE ja tomei 2 caixas e é muito bom na minha opiniao, é melhor que animal pack nao é a mesma coisa , sao dois produtos completamente diferentes ! bye ! Sentiu algum efeito colateral?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.