ajax_301 Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 Opa galera! Meu primeiro relato aqui no forum! Nem ia relatar mas senti necessidade depois dos resultados que estou sentindo com o X-tren! Algumas informaçoes: Antes de começar o ciclo dia 22/08 Altura: 1,75 Peso: 74kg Biceps: 40,5cm Peito: 113cm BF: 6,09% comecei o ciclo no mesmo dia 22/08 com 1 caps antes de dormir, pois treino 6h da manha entao o tren ainda estaria no meu organismo. Bom... Segunda fui treinar Peito e Triceps e nao sei se foi psicologico, mas estava muito bem disposto e sentindo mais forte, aumentei o peso em todos os exercícios! Terça feira treinei Costas e bíceps, foi um lixo... não sei oq aconteceu! talvez por não ter dormido direito... Quarta feira Ombro e perna, tava bem nesse dia, aumentei os pesos em alguns de obro e em perna também! Quinta feira o mesmo treino de segunda e consegui completar o treino todo com a mesma intensidade de segunda! Sexta que é hoje me surpreendi! Fui na balança e tava com 1,90kg a mais! Putzz fiquei feliz da vida! tudo isso em 4 dias treino, pois me pesei antes de treinar! E o treino foi bastante intenso e sai com os bíceps estourando como nunca! Estou na primeira semana ainda e tive um aumento considerável de peso, ainda mais pra mim que tenho metabolismo mega acelerado, da pra ver isso pelo meu BF! Domingo agora vou pra 2° semana e vou mandar 2caps/dia! Vou continuar com o relato! Espero que gostem! Ah minha suplementação esta o básico: Whey+Malto, Albumina e multi vitamínico. assim que acabar o ciclo entro com uma creatina e No Shotgun! Vlw galera!
cesarapo Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Blz amigão, vou acompanhar o seu resultado e aproveitar para relatar os meus com o X-TREN, meu irmão trouxe de fora umas coisas segue abaixo os detalhes, vamos acompanhando os resultados valeu. Início do ciclo 31/08 (1,70 - 70kg) Suplementos: Albumina saltos (ao acordar e antes de dormir) Bio Whey Performance (30 min. pós treino) Creatina Reflex Creapure (10g. dia) Jack 3D(45min. antes do treino) Multivitaminico AST (1 caps. dia) Horn Goat Weed Prolab (2 caps. dia, é um composto de tribulus, maca, yombina, horn, para líbido) X-tren competitive edge labs (6 semanas sendo 5dias 1caps / 5 dias 2 caps / 23 dias 3 caps / volta 5 dias 2caps / 5 dias 1 caps) Alimentação normal. Até a próxima.
ajax_301 Postado 4 de setembro de 2010 Autor Postado 4 de setembro de 2010 Aee galera! esqueci de falar... soh vou poder relatar aqui as sextas feiras! ai segue o relato da semana toda! bom... segunda feira: O treino foi bem bruto, aumentei os pesos nos 3 supinos, reto, inclinado e declinado, cerca de 10 a 15kg! a reculperaçao foi muito boa entre as series e percebi que mais veias apareceram! Terça feira o treino foi bem bom tambem, mais na parte de costas que aumentei um pouco os pesos e tive bastante facilidade, biceps foi mais normal... Quarta so aumentei os pesos no desenvolvimento (ombro) e no agachamento, o treino foi bem tranquilo, a reculperaçao foi boa! quinta feira foi mais ou menos, acho que por nao ter dormido bem a noite, porem concegui manter os pesos que peguei seguinda. Sexta nao aumentei os pesos mas fiz muito mais concentrado com muita intencidade, as veias do biceps ficaram muito grandes! me pesei sexta nao esperando muita coisa porque dei muita falha na minha dieta essa semana, mas ainda concegui 800g... nao foi muito em relaçao a semana passada mas valeu! esse domingo começo com 3 capsulas, o foda eh o feriado terça e quarta... bom mais vamo lah... em breve posto mais como ta indo! vlw galera! bons treinos a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora