TchE! Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Ola, tudo bem com vcs? Estou postando aki pra perguntar a vcs a opiniao sobre a minha suplementação. Tenho aqui: Whey Concentrado da Arla Foods Halo Hardcore Jack3d Kre-Alkalyn Powder Gluta-Lyn 1500 Powder Maltodextrina Dextrose Albumina Por tudo que ja vi aqui, montei o seguinte uso dos mesmos. 40min antes do treino: Creatina + Jacke3d Pós treino: Halo + 62gr Whey + Creatina + 80gr ( 50% Dextrose + 50% Malto) + Glutamina Antes de dormir: Albumina + Glutamina Qualeh a opinião d vcs a respeito? Cortar algum deles? Trocar o horario de algum? Obrigado.
oozaru Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 tu tem quantos kg? uns 110/120? anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto
TchE! Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 tu tem quantos kg? uns 110/120? anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto opa, td bem? eu tenho 85, entao calculei +- 0.8gr de whey por kg e 1gr por kg de carbo ( malto + whey ), eh isso mesmo ? vc acha q corto entao a kre-alkalyn soh depois do treino ou corto ela toda? ou deveria tomar em outro horario ?
Abboud Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 O carbo depende, se vc fizer algum aerobico no treino (15 min de esteira ou bike), pelo seu peso acho q vai ser por ai msm, se for soh anaerobico diminui pra uns 60g, whey ta em excesso, toma uns 40g de whey q ta mais q bom, o excesso sera expelido, o spike de aminoacidos q vc gera nao eh tao aproveitado na janela anabolica do pos treino. De repente tomar uns 20g de whey pra reforcar o cafe tb eh legal, ao acordar vc tem boa recepcao de nutrientes, e com a entrada de insulina vc cria uma janela anabolica.
Reinaldo.Gomes Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 "Dorian ingeria aproximadamente 25 gramas de proteína em um shake composto Whey Protein e Maltodextrina ou Dextrose." viewtopic.php?f=4&t=111245 e isso porque o cara pesava mais de 100
oozaru Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 acho que tu deveira cortar toda a krea alka, pq no halo ja tem, e no jack3d tb (embora seja minima). o resto o pessoal aj respondeu
Taerone Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 meu pra que tanto suplemento? quanto tempo vc treina que exagero
TchE! Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 meu pra que tanto suplemento? quanto tempo vc treina que exagero Nao sei. Tu acha q nao precisa? Tenho 8 anos d treino, n sou pequeno, soh q sempre utilizei apenas Whey + malto e agora decide comprar uns suplementos a mais hehehe. Me empolguei?
diseaseX Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 Acho exagero também. Tem produto aí que ja tem inclusive 'creatina' na porção. Acho um pouco desnecessário. É bom ver a manutenção do figado e rim, afinal de contas tem um bucado de coisa sendo metabolizada ai ne? O excesso também é prejudicial. Eu sou muito 'cismado' com essa coisa de saúde, procuro sempre fazer exames periodicos para monitor desda pressão do sangue até a urina. Pois querendo ou não a quantidade de metabolismo que sofremos não é brincadeira, as ramificações que eles deixam nas celulas também, então é melhor "prevenir" do que fazer autopsia como diz o outro... kkkkk!
kryszor Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 tem creatina pra porra ....diminui isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora