Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Dextrose + Jack + Glutamina + Halo + Kre-Alka

Post Destacado

Postado

Ola, tudo bem com vcs? Estou postando aki pra perguntar a vcs a opiniao sobre a minha suplementação.

Tenho aqui:

Whey Concentrado da Arla Foods

Halo Hardcore

Jack3d

Kre-Alkalyn Powder

Gluta-Lyn 1500 Powder

Maltodextrina

Dextrose

Albumina

Por tudo que ja vi aqui, montei o seguinte uso dos mesmos.

40min antes do treino: Creatina + Jacke3d

Pós treino: Halo + 62gr Whey + Creatina + 80gr ( 50% Dextrose + 50% Malto) + Glutamina

Antes de dormir: Albumina + Glutamina

Qualeh a opinião d vcs a respeito? Cortar algum deles? Trocar o horario de algum?

Obrigado.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tu tem quantos kg? uns 110/120?

anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré

resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto

Postado
tu tem quantos kg? uns 110/120?

anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré

resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto

opa, td bem? eu tenho 85, entao calculei +- 0.8gr de whey por kg e 1gr por kg de carbo ( malto + whey ), eh isso mesmo ?

vc acha q corto entao a kre-alkalyn soh depois do treino ou corto ela toda? ou deveria tomar em outro horario ?

Postado

O carbo depende, se vc fizer algum aerobico no treino (15 min de esteira ou bike), pelo seu peso acho q vai ser por ai msm, se for soh anaerobico diminui pra uns 60g, whey ta em excesso, toma uns 40g de whey q ta mais q bom, o excesso sera expelido, o spike de aminoacidos q vc gera nao eh tao aproveitado na janela anabolica do pos treino. De repente tomar uns 20g de whey pra reforcar o cafe tb eh legal, ao acordar vc tem boa recepcao de nutrientes, e com a entrada de insulina vc cria uma janela anabolica.

Postado
meu pra que tanto suplemento? quanto tempo vc treina

que exagero

Nao sei. Tu acha q nao precisa? Tenho 8 anos d treino, n sou pequeno, soh q sempre utilizei apenas Whey + malto e agora decide comprar uns suplementos a mais hehehe. Me empolguei? ;)

Postado

Acho exagero também.

Tem produto aí que ja tem inclusive 'creatina' na porção. Acho um pouco desnecessário. É bom ver a manutenção do figado e rim, afinal de contas tem um bucado de coisa sendo metabolizada ai ne?

O excesso também é prejudicial.

Eu sou muito 'cismado' com essa coisa de saúde, procuro sempre fazer exames periodicos para monitor desda pressão do sangue até a urina. Pois querendo ou não a quantidade de metabolismo que sofremos não é brincadeira, as ramificações que eles deixam nas celulas também, então é melhor "prevenir" do que fazer autopsia como diz o outro... kkkkk! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...