odnanref Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Vou viajar pros eua e quero saber alguns suplementos q realmente vale a pena to pensando em trazer whey da gold, syntha-6 como time-release, superpump ou outro pre treino! alguem pode dar alguns sugestoes valeu, abraço
O Garoto Destemido Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Compra um meltdowm, mesmo que não for pra tomar agora. É bom e é meio dificil de se achar, fora o preço. BCAA ON ouvi falar que sai 15 dolares o pote de 400 capsulas. Jack 3d tb seria legal,
Abboud Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Kra, com ctz fica nos pre-treinos da vida, principalmente jack3d, o peso eh minimo e eh meio foda de achar aqui, sem flar q vc consegue revender sussa e "pagar" os seus suples com o lucrinho. BCAA pra mim eh lixo, proteina pra mim eh td a msm coisa (a nao ser pela caseina, se quiser pega Syntha da vida pega caseina). E termogenicos tb valem, mas ai vai de vc querer ou nao. Os melhores pre-treinos sao o jack3d e white flood (wf flam q tem o melhor CxB), o resto eles misturam mta coisa e da peso e volume. Green magnitude combinada com wf ou jack3d flam q eh insano tb. Proteina time-release, eh whey com caseina, na melhor das hipoteses caseina micelar, mais facil comprar o whey aqui e misturar com a caseina.
kaz Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Cara, a verdade é que nenhum suplemento vai valer a pena se a sua dieta não for boa. Você pode comprar milhoes de suplementos, comendo pizza e coca cola vc nucna vai ter resultados satisfatórios. Enfim, os básicos básicos: Whey Protein (pode ser da ON, melhor marca pra mim), BCAA (pode ser da ON tb, eh barato), Creatina e por ai vai... Não se leve por relatos de outras pessoas, o que foi bom para elas, possa não ser pra você. Os produtos do seu carrinho de compras devem ser baseados em seus objetivos na academia. Perder peso, definição, aumento de massa muscular, etc...
Matheusbp Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 pode trazer tbm algms creatinas, green mag, con-cret, cell-mass, celltech... no's... sp 250, jack3d, no-xplode, white flood... tds são boas opções.
Fernando Bull Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Eu traria, só pré-treino mesmo, jack3d, shotgun ...
Fernando Bull Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 Aproveitando o tópico, estou com a mesma dúvida com relação a outros. Qual termogenico voces acham melhor trazer, hydroxcut, animal cut, lipo 6 black, oxyelite ? Estava pensando em pedir jack3d e esse oxyelite. Quais vocês acham que compensa mais?
O Garoto Destemido Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Aproveitando o tópico, estou com a mesma dúvida com relação a outros. Qual termogenico voces acham melhor trazer, hydroxcut, animal cut, lipo 6 black, oxyelite ? Estava pensando em pedir jack3d e esse oxyelite. Quais vocês acham que compensa mais? PElos relatos do forum, o melhor thermo americano que tem é o meltdown.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.