Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento EUA

odnanref

Post Destacado

Postado

Vou viajar pros eua e quero saber alguns suplementos q realmente vale a pena

to pensando em trazer whey da gold, syntha-6 como time-release, superpump ou outro pre treino!

alguem pode dar alguns sugestoes

valeu,

abraço

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kra, com ctz fica nos pre-treinos da vida, principalmente jack3d, o peso eh minimo e eh meio foda de achar aqui, sem flar q vc consegue revender sussa e "pagar" os seus suples com o lucrinho. BCAA pra mim eh lixo, proteina pra mim eh td a msm coisa (a nao ser pela caseina, se quiser pega Syntha da vida pega caseina). E termogenicos tb valem, mas ai vai de vc querer ou nao. Os melhores pre-treinos sao o jack3d e white flood (wf flam q tem o melhor CxB), o resto eles misturam mta coisa e da peso e volume. Green magnitude combinada com wf ou jack3d flam q eh insano tb. Proteina time-release, eh whey com caseina, na melhor das hipoteses caseina micelar, mais facil comprar o whey aqui e misturar com a caseina.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, a verdade é que nenhum suplemento vai valer a pena se a sua dieta não for boa.

Você pode comprar milhoes de suplementos, comendo pizza e coca cola vc nucna vai ter resultados satisfatórios.

Enfim, os básicos básicos: Whey Protein (pode ser da ON, melhor marca pra mim), BCAA (pode ser da ON tb, eh barato), Creatina e por ai vai...

Não se leve por relatos de outras pessoas, o que foi bom para elas, possa não ser pra você.

Os produtos do seu carrinho de compras devem ser baseados em seus objetivos na academia. Perder peso, definição, aumento de massa muscular, etc...

Postado

Aproveitando o tópico, estou com a mesma dúvida com relação a outros.

Qual termogenico voces acham melhor trazer, hydroxcut, animal cut, lipo 6 black, oxyelite ?

Estava pensando em pedir jack3d e esse oxyelite.

Quais vocês acham que compensa mais?

Postado
Aproveitando o tópico, estou com a mesma dúvida com relação a outros.

Qual termogenico voces acham melhor trazer, hydroxcut, animal cut, lipo 6 black, oxyelite ?

Estava pensando em pedir jack3d e esse oxyelite.

Quais vocês acham que compensa mais?

PElos relatos do forum, o melhor thermo americano que tem é o meltdown.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...