MegaMen Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Eai gurizada....procurei muito e vi muito relatos bons mas muitos relatos ruins falando do tribulus e do novedex xt....mas o pessoal so usa em TPC. Eu tava pensando em manda um desses dois sozinhos por 1 mes,com mais creatina e o plasmajet(e o basicao claro) mas sera que surge efeito? Voces mandariam algum desses ou devo investi em outros suplementos? nao quero ainda faze uso do M-Drol,quero deixa pro ano que vem...mas queria tenta usa um desses dois agora,alguem ja usou sozinho?
oozaru Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 tribullus eu arriscaria pois é mais em conta, o novedex ta uns 130 com isso tu compra um jack3d que é mais garantido os resultados
MegaMen Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 mas voce acha que nao vale nem a pena eu tenta?? eu ja usei o Jack3d e pelo que todo mundo me falo era incrivel,mas eu nao achei grande coisa nao...meu corpo nao teve grandes ganhos..
oozaru Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 tribulus sim cara, novedex eu vejo mais relatos contra que a favor.
MegaMen Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 o foda é que um amigo meu ta tomando o tribulus da dymatize e me falo que nao ta surgindo efeito algum....e é verdade,todos os poucos relatos que eu vi do novedex tomado sozinho nao sutiu efeito,so em tpc que parece ser bom....mas seila,o produto é bem conceituado por ser da gaspari....me indicaria algum outro?
oozaru Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 olha cara esses anabol-5, vitrix e tal acho que nenhum funciona só pra tpc, por isso eu iria de outro tipo de produto. qual proteina time-release tu ta usando?
MegaMen Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Cara minha suplementação no momento é No Shotgun + Creatina da Opitmum + Pro Complex + Malto + Abulmina....tive bons ganhos com a creatina,mas agora no mes de setembro eu iria ficar off com a CREA e o NO2 e tava pensando em voltar com tudo em outubro...Queria experimentar um combo com Plasmajet + Crea + ??? (seria tribulus ou novedex ai) Mas ja que voce mesmo falou que so adianta na Tpc...me indicaria algum outro suplemento? (de No2 eu ja experimentei o Jack3d,No Shotgun,SuperPump 250,Super Charge) Tava pensando no PlasmaJet,o que achas? abraços
oozaru Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Plasmajet me falaram bem, que da bastante força vascularização nem tanto, mas a força é algo sobrenatural haha. Entao o combo teu atual seria, plasma+crea+ pro complex + albumina + malto ? acho que já ta bom cara, mas se tu quiser adicionar mais alguma coisa podia mandar um multivitaminico ou glutamina por exemplo mas, o segundo, nao acho tao necessario
MegaMen Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 é,esse seria o combo sim...o Pro Complex ja tem 10g de glutamina por dose...acha que seria necessario mais? entao se eu mete um multivitamino ai ja é o suficiente? eu vo economizei uma grana forte pra investi em suplemento,so nao quero errar sabe... nada de tribulus e novedex entao!
oozaru Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 tu usaria antes de dormir no caso, e pra ter 10gr tu tem que usar umas 70gr não? Compra um multivitaminico que vai te fazer bem, teu stack já ta bom, guarda grana pro proximo continuar no nivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora