Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex Xt ou Tribulus sozinhos adiantam?


MegaMen

Post Destacado

Eai gurizada....procurei muito e vi muito relatos bons mas muitos relatos ruins falando do tribulus e do novedex xt....mas o pessoal so usa em TPC.

Eu tava pensando em manda um desses dois sozinhos por 1 mes,com mais creatina e o plasmajet(e o basicao claro)

mas sera que surge efeito?

Voces mandariam algum desses ou devo investi em outros suplementos?

nao quero ainda faze uso do M-Drol,quero deixa pro ano que vem...mas queria tenta usa um desses dois agora,alguem ja usou sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o foda é que um amigo meu ta tomando o tribulus da dymatize e me falo que nao ta surgindo efeito algum....e é verdade,todos os poucos relatos que eu vi do novedex tomado sozinho nao sutiu efeito,so em tpc que parece ser bom....mas seila,o produto é bem conceituado por ser da gaspari....me indicaria algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha suplementação no momento é No Shotgun + Creatina da Opitmum + Pro Complex + Malto + Abulmina....tive bons ganhos com a creatina,mas agora no mes de setembro eu iria ficar off com a CREA e o NO2 e tava pensando em voltar com tudo em outubro...Queria experimentar um combo com Plasmajet + Crea + ??? (seria tribulus ou novedex ai)

Mas ja que voce mesmo falou que so adianta na Tpc...me indicaria algum outro suplemento?

(de No2 eu ja experimentei o Jack3d,No Shotgun,SuperPump 250,Super Charge) Tava pensando no PlasmaJet,o que achas?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plasmajet me falaram bem, que da bastante força vascularização nem tanto, mas a força é algo sobrenatural haha.

Entao o combo teu atual seria, plasma+crea+ pro complex + albumina + malto ? acho que já ta bom cara, mas se tu quiser adicionar mais alguma coisa podia mandar um multivitaminico ou glutamina por exemplo mas, o segundo, nao acho tao necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,esse seria o combo sim...o Pro Complex ja tem 10g de glutamina por dose...acha que seria necessario mais?

entao se eu mete um multivitamino ai ja é o suficiente?

eu vo economizei uma grana forte pra investi em suplemento,so nao quero errar sabe...

nada de tribulus e novedex entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...