dick_83 Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Bom Galera, vou postar aqui minha experiência com esse 2 suplementos(No Shotgun e Cell Tech). Hoje dia 31/08/2010, comecei a tormar esses suplementos, acordei as 7:00 da manhã e tomei um Nescau, depois de 1 hora tomei uma porção e meia de shotgun. Efeitos do Shotgun: Senti formigamento no corpo todo e um pouco de tontura ( quase todos que tomaram sentiram), e um calor fora do normal, porem resultados no treino forma exêlentes, isso que foi o 1º dia, ganho de força bem legal, fadiga muscular entre um movimento e outro, quase gero. E depois do treino, tranquilo, se tivesse que ir denovo para a academia não teria problemas em treino de novo. 1º impressão sobre o produto muito boa(SHOTGUN), agora sobre o gosto, não é dos melhores, mas da pra tomar, depois do treino tomei um pack de Cell Tech( 5 compridos). Tomando bastante aguá como recomendado. Todo dia vou postar sobre a evolução para os interessados, qualquer duvida postem ai... até amanhã
Taerone Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Legal cara mas esse topcio devia estar na seção de relatos
Mestre Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Legal cara mas esse topcio devia estar na seção de relatos Verdade. Vamos move-lo.
dick_83 Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Blz... sou novo postando topicos.. nem sabia , que era em outro lugar...foi mal... se vcs conseguirem mover o topico blz... senão faço outro no lugar certo... só preciso saber a onde postar... vlw
dick_83 Postado 1 de setembro de 2010 Autor Postado 1 de setembro de 2010 Bom galera, hoje dia 01/09/10, levantei as 7:00h comei um pão com presunto e queijo, as 8:10 tomei o shotgun 30 min antes do treino, não senti nenhum efeito colateral hj, estou tomando 1 dose antes do treino, ontem tomei 1dose e 1/2, e senti meu corpo todo formigar, então diminui para 1 dose. Treino tranquilo, sem fadiga, sempre aumento as series, e depois do treino 1 pack de cell tech. Impressão sobre o produto: MUITO BOM. Otem tomei leite 1h antes de tomar o shotgun, NÃO RECOMENDO. Amanhão vou fazer o teste e tomar o Shotgun de barriga vazia. Hoje ainda vou treinar (Muay Thai) a tarde, amanhã posto se senti alguma diferença. Se alguém tiver alguma duvida é só perguntar.
dick_83 Postado 2 de setembro de 2010 Autor Postado 2 de setembro de 2010 Dia 02/09/2010 Bom ontem como falei, o treino de muay thai foi tranquilo, sentio menos cansaço do que o normal. Hoje tomei o shotgun de barriga vazia, acho que é o caminho, treinei bem aumentando sempre as series, fadiga muscular depois do treino quase nenhuma, boa disposição para treinar. Nesse 3º dia sinto que estou mais ´´inchado``, sinto meu musculo estourando msm....estou ganhando massa e definição ao msm tempo. Até agora recomendo os 2 suplementos..
dick_83 Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 Não consegui escrever na sexta feira, mais vai ai o depoimento. Sexta: Treino pesado, peguei bem mais do que estava acostuma, boa reposição de energia. Dia 08/09/2010 - Treino bom sem cansaço, deopois do treino não conseguia cruzar os braços, muito bom, recomendo os 2 sulplementos. Porem o gosto do Shotgun de frutas exotica é TERRÍVEL, gosto de remidio, recomendo quem for comprar, trocar o sabor. falow, amanhã posto novamente.
dick_83 Postado 10 de setembro de 2010 Autor Postado 10 de setembro de 2010 Bom ontem não postei pq naum conseguiu ir na cademia problemas pessoais... Dia 10/09/2010 Tomei um cafe com pão de manhã, depois de meia hora tomei o shot gun com água bem gelada, deu uma melhorada no gosto mas ainda continua ruim.kkkkkk.... treino bom aumentado bem as series e pouca fadiga entre as repetições, conseguir aumentar bem o peso de 1 semana para essa, depois to treino sentia que estava bem inchado msm, dificil até para tomaar o cell tech, já que é comprimido.. por enquanto estou satisfeito com os resultados. até segunda
dick_83 Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 Bom galera , não postei ontem pq naum tive tempo.. essa semana ta corrido aki.. Ma o treino de ontem 13/09 e o de hj 14/09/2010, forma muitos bons... estou aumentando bem os peso, sem muita fadiga. Há 2 semanas atrás estava fazendo supino com 30 de cada lado, hj faço com 40 tranquilo... Vale a pena os sulpementos, agora sobre o gosto do shotgun, com agua bem gelada, desce... não redondo, mas desce.. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.