ubi_rj Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Alguem aqui conhece o "Halo Hardcore" ou sabe de alguem que tomou ? Estou interessado mas não tenho ideia de onde possa comprar. Alguem tem algum contato ? O "Halo Hardcore" é pre workout ? Parecido com Jack3d, NO Shotgun, Nano Vapor ?? Se não for, poderiam me informar do que se trata ?? Obrigado !!
oozaru Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 anabolic halo, tu diz? da muscletech?
GUILSILVA Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Se for o Anabolic Halo Hardcore Pro é um pós treino da Muscletech.
ubi_rj Postado 2 de setembro de 2010 Autor Postado 2 de setembro de 2010 anabolic halo, tu diz? da muscletech? Se for o Anabolic Halo Hardcore Pro é um pós treino da Muscletech. Isso ! Desculpe...... Funciona como pre e pos ? Vale a pena ? Conhecem alguem que ja tomou ou sabem com quem posso conseguir ? obrigado....
oozaru Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 não, ele é pós treino. Pré treino da muscletech tem o nanovapor. ACHO que o clark18 fez um relato usando ele aqui, na sessao de relatos, ele tem pra vender tb
GUILSILVA Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 Isso ! Desculpe...... Funciona como pre e pos ? Vale a pena ? Conhecem alguem que ja tomou ou sabem com quem posso conseguir ? obrigado.... Ele é pós treino. Já usei o antigo (não é o hardcore) e gostei sim viu, melhorou e muito minha recuperação. Te mandei uma mp, tenho anabolic halo hardcore pro pronta entrega. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora