ubi_rj Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Alguem aqui conhece o "Halo Hardcore" ou sabe de alguem que tomou ? Estou interessado mas não tenho ideia de onde possa comprar. Alguem tem algum contato ? O "Halo Hardcore" é pre workout ? Parecido com Jack3d, NO Shotgun, Nano Vapor ?? Se não for, poderiam me informar do que se trata ?? Obrigado !!
oozaru Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 anabolic halo, tu diz? da muscletech?
GUILSILVA Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Se for o Anabolic Halo Hardcore Pro é um pós treino da Muscletech.
ubi_rj Postado 2 de setembro de 2010 Autor Postado 2 de setembro de 2010 anabolic halo, tu diz? da muscletech? Se for o Anabolic Halo Hardcore Pro é um pós treino da Muscletech. Isso ! Desculpe...... Funciona como pre e pos ? Vale a pena ? Conhecem alguem que ja tomou ou sabem com quem posso conseguir ? obrigado....
oozaru Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 não, ele é pós treino. Pré treino da muscletech tem o nanovapor. ACHO que o clark18 fez um relato usando ele aqui, na sessao de relatos, ele tem pra vender tb
GUILSILVA Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 Isso ! Desculpe...... Funciona como pre e pos ? Vale a pena ? Conhecem alguem que ja tomou ou sabem com quem posso conseguir ? obrigado.... Ele é pós treino. Já usei o antigo (não é o hardcore) e gostei sim viu, melhorou e muito minha recuperação. Te mandei uma mp, tenho anabolic halo hardcore pro pronta entrega. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.