KenanJJ Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Salve galera! Após exatos 139 dias, aproximadamente 4,6 meses (14/04/10 à 31/08/10) de dedicação e perseverança seguindo dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) regreda fielmente e muito aeróbico, cheguei à marca dos 91,6kg aos 17 anos, tendo começado nos 122,8kg aos 16 anos (31,2kg a menos). Mesmo com toda essa redução ainda me restaram "pneus" e certa flacidez na área abdominal, o que é normal e dá pra resolver com mais alguns meses seguindo essa mesma rotina de alimentação e treino, porém entra na história a questão do catabolismo (que já se fez evidente) que me impede de continuar, já que tenho como principal objetivo a hipertrofia e não estou tomando nenhum anti-catabólico. A maioria dos termogênicos com boa reputação no mercado em relação aos resultados, inclusive o que pretendo tomar (Lipo 6 Black da Nutrex), têm em seus rótulos a contra-indicação para menores de 21 ou 18 anos (o que é o meu caso), devo seguir as orientações do produto assim evitando efeitos colaterais mais graves e prosseguir com minha rotina adicionando à ela apenas um anti-catabólico (BCAA) ou posso arriscar com o termogênico sempre prestando atenção a qualquer sinal de efeito colateral? Desculpem pelo tamanho do texto, achei necessário. Abraço!
Patrickfluzao Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 olha cara, eu acabei de fazer 16 anos e quero tomar termogenico tbm, vou no medico pra ver isso.
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Como ja dito nesse verão 1.994.855.849. 874 vezes Termogenico é pra rasgar, não para emagrecer.
Patrickfluzao Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Como ja dito nesse verão 1.994.855.849. 874 vezes Termogenico é pra rasgar, não para emagrecer. Entao e melhor ainda ;D qual vc indica, sem considerar tempo de academia, idade etc
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Entao e melhor ainda ;D qual vc indica, sem considerar tempo de academia, idade etc Parece que vc não entendeu né ? vc não precisa de termogenico. Quando eu disse rasgar é ficar com bf bem baixo, abaixo de 10%, cerca de 8~6. A questão é essa vc tem muita massa coberta por uma capa de gordura? não. Qual o quesito principal para se ter musculos definidos? ter musculos grandes, depois dos musculos grandes vc tem que secar a gordura tentando minimizar a perda muscular.
Patrickfluzao Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Parece que vc não entendeu né ? vc não precisa de termogenico. Quando eu disse rasgar é ficar com bf bem baixo, abaixo de 10%, cerca de 8~6. A questão é essa vc tem muita massa coberta por uma capa de gordura? não. Qual o quesito principal para se ter musculos definidos? ter musculos grandes, depois dos musculos grandes vc tem que secar a gordura tentando minimizar a perda muscular. ok, mas qual termogenico vc indica para alguem que tem musculos grandes, e adulto, malha a bastante tempo e tem um "capa de gordura"
Reinaldo.Gomes Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 isso é pergunta pra se fazer pra um médico
SHE-DEVIL Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 isso é pergunta pra se fazer pra um médico Melhor resposta.
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Pelso relatos do forum, o melhor é o meltdown, mas ele tem efedrina, não é paar crianças, e para que conhece o próprio corpo muito bem.
oozaru Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 meltdown é permitido vender lá nos eua então não tem efedrina, deve ter sinefrina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora