Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico com 17 anos


KenanJJ

Post Destacado

Salve galera! Após exatos 139 dias, aproximadamente 4,6 meses (14/04/10 à 31/08/10) de dedicação e perseverança seguindo dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) regreda fielmente e muito aeróbico, cheguei à marca dos 91,6kg aos 17 anos, tendo começado nos 122,8kg aos 16 anos (31,2kg a menos). Mesmo com toda essa redução ainda me restaram "pneus" e certa flacidez na área abdominal, o que é normal e dá pra resolver com mais alguns meses seguindo essa mesma rotina de alimentação e treino, porém entra na

história a questão do catabolismo (que já se fez evidente) que me impede de continuar, já que tenho como principal objetivo a hipertrofia e não estou tomando nenhum anti-catabólico.

A maioria dos termogênicos com boa reputação no mercado em relação aos resultados, inclusive o que pretendo tomar (Lipo 6 Black da Nutrex), têm em seus rótulos a contra-indicação para menores de 21 ou 18 anos (o que é o meu caso), devo seguir as orientações do produto assim evitando efeitos colaterais mais graves e prosseguir com minha rotina adicionando à ela apenas um anti-catabólico (BCAA) ou posso arriscar com o termogênico sempre prestando atenção a qualquer sinal de efeito colateral? Desculpem pelo tamanho do texto, achei necessário. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entao e melhor ainda ;D

qual vc indica, sem considerar tempo de academia, idade etc

Parece que vc não entendeu né ? vc não precisa de termogenico.

Quando eu disse rasgar é ficar com bf bem baixo, abaixo de 10%, cerca de 8~6.

A questão é essa vc tem muita massa coberta por uma capa de gordura? não.

Qual o quesito principal para se ter musculos definidos? ter musculos grandes, depois dos musculos grandes vc tem que secar a gordura tentando minimizar a perda muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vc não entendeu né ? vc não precisa de termogenico.

Quando eu disse rasgar é ficar com bf bem baixo, abaixo de 10%, cerca de 8~6.

A questão é essa vc tem muita massa coberta por uma capa de gordura? não.

Qual o quesito principal para se ter musculos definidos? ter musculos grandes, depois dos musculos grandes vc tem que secar a gordura tentando minimizar a perda muscular.

ok, mas qual termogenico vc indica para alguem que tem musculos grandes, e adulto, malha a bastante tempo e tem um "capa de gordura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...