Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, gostaria que vocês me ajudassem a como queimar gordura. Quando eu era menor 15, 16 anos eu era bem gordo, 78kg com 1,55m. Aí eu cresci, agora estou com 18 anos, com 1,78m e estou pesando 63kg. Porém, uma coisa que me encomoda muito é o 'peitinho' que eu tenho, que eu não sei bem se é ginecomastia. E relativamente, sou magro. Mas tenho muita barriguinha, e isso me encomoda muito. E academia, parei de fazer a 1 mês por que eu não tô conseguindo ir, chego do trabalho às 22h. Mas eu sempre faço exercícios em casa mesmo, bastantes flexões, bastante abdominais, e tenho halteres de 10kg e faço fácil. E estou tomando Tribulus Terrestris.. Gostaria saber se eu poderia tomar algo para queimar essas gordurinhas, mas sem ter que fazer academia, apenas fazer alguns exercícios, por que eu realmente estou sem tempo algum para me dedicar à academia. Parei de treinar à um mês. Eu vou no médico semana que vem, ver se esse meu 'peitinho' é ginecomastia, se for mesmo, irei operar. Espero que vocês possam me ajudar. ;)

Abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc postou na seção errada, esta seção eh destinada a postagem de Historias, Fotos e Videos, e não para pedir ajuda.

Gostaria saber se eu poderia tomar algo para queimar essas gordurinhas, mas sem ter que fazer academia

Vou mover o tópico para um local mais adequado. Mas antes, devo dizer que entendo seu caso de Premência de Tempo, mas não creio que exercícios em casa e Tribulus Terrestris possam dar ajuda que vc precisa para mudar seu corpo. Vc precisa mesmo ir a academia fazer um bom treino, e nem na academia isso iria ser rápido.

Tribulus Terrestris, nem eh bem provado que funciona, e se realmente funcionar, a função dele não eh perder gordura.

Se seu objetivo eh apenas perda de gordura, não adianta se matar de fazer abdominais e flexões, vc precisa de exercícios aeróbicos. Se vc não pode ir em uma academia faze-lo, pode correr na rua mesmo. E isso aliado a uma boa dieta condizente ao seu objetivo.

Postado

é realmente fazer esses exercícios em casa não irão te ajudar, afirmo o msm q o mestre falou, se não puder ir para uma academia então comece a correr e tenha uma boa dieta.

Postado

Crie um tópico na seção de Nutrição, e descreva nele seus atuais horários de refeições completo com tudo que vc ingere ao longo do dia, que as pessoas ai poderão opinar para lhe ajudar, ajustando sua dieta atual.

• 10 meses depois...
Postado

Ola

tenho 22 anos 1;61 e 64 kilos. sempre malhei, mais ultimamente tenho malhado bem mais certo,treino de segunda a sexta uma hora por dia, sendo que terça e quinta faço jump.O problema é que eu nao consigo emagrecer de jeito nehum.ja tomei remedio fiz dieta e nada ate ja apliquei lipostabil e nao adianto. um amigo me indico brontel? o que vcs acham? eu alem de perder peso gostaria de ficar bem definida alguma dica? abraçossss

• 4 semanas depois...
Postado

Duvida: Se lipostabil e tao bom em seus resultados e nao provoca nenhum efeito colateral conhecido

Pq uma pessoa com uma gordurinha a mais nao deveria tomar...Qual o pq de ser tao contra-indicado

oq pode acontecer alguem sabe

como ele podera reagir entre beneficios e maleficios.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...