Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol.

a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo?

ME AJUDEM POR FAVOR??????

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol.

a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo?

ME AJUDEM POR FAVOR??????

Eu usaria junto com o M-Drol, se eu fosse tomar, a Albumina a Dextrose e o Whey da forma basica convencional.

Antes do treino, eu faria uma refeição completa com cerca de 1 a 2 horas antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...