rodrigo25 Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol. a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo? ME AJUDEM POR FAVOR??????
Mestre Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol. a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo? ME AJUDEM POR FAVOR?????? Eu usaria junto com o M-Drol, se eu fosse tomar, a Albumina a Dextrose e o Whey da forma basica convencional. Antes do treino, eu faria uma refeição completa com cerca de 1 a 2 horas antes do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora