Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TOMAR COM M-DROL? ME AJUDEM POR FAVOR?

rodrigo25

Post Destacado

Postado

aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol.

a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo?

ME AJUDEM POR FAVOR??????

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol.

a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo?

ME AJUDEM POR FAVOR??????

Eu usaria junto com o M-Drol, se eu fosse tomar, a Albumina a Dextrose e o Whey da forma basica convencional.

Antes do treino, eu faria uma refeição completa com cerca de 1 a 2 horas antes do treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...