emerson.ferreira Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Boa noite! Pessoal, eu gostaria de uma orientação, por favor. Eu gostaria de saber o que e o jack 3d, tenho ouvido muito a respeito, mas se quer faço ideia do que seja, pra que serve, se ha maleficios, o custo beneficio compensa, os resultados melhoram significativamente? Enfim, ficaria muito grato se puderem me ajudar. Att, Emerson Ferreira
Patrickfluzao Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 se nao me engano, jack 3d e para ser usado antes do treino, ele serve para ter dar disposicao se nao me engano e isso², mas espere alguem mais experiente postar Abrs
emerson.ferreira Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 Vlw ai Patrick, saudações tricolores!
Louiz Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 O fack3d ermerson, é um NO. Mais qual a sua função?!?!-> ele é um vaso dilatador que lhe dá grande energia, força e densidade muscular nos treinos e momentos dps dele. Em outras palavras, usando o tal Jack3d, vc vai ter uma disposição maior para os treinos, ganho de força e de massa muscular(magra), circulação mais efetiva, dilatação dos músculos e das correntes sanguíneas Grandes relatos de que o seu valor em relaçao ao benefício é muito pequeno ou seja->ótima relaçao custo benefício Abraço
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 É um excelente NO2, tem um bom custo/beneficio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora