japo. Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 GALEEEERA ÉO SEGUINTE...EU SOU NOVO NESSES TOPICOS,ENTAO DESCULPE-ME SE ESTOU POSTANDO E CRIANDO UM FORUM POR BESTEIRA,MAS QUALQUER COISA SE VOCES PODERIAM ME AJUDAR E DEEM UMAS OPINIÕES AÍ... BOM,A DUAS SEMANAS ATRAS EU ESTAVA COM AS SEGUINTES MEDIDAS 85 KG 36cm DE BRAÇO 103cm DE PEITO 38cm DE PANTURRILHA SÓ LEMBRO ESSAS MEDIAS. ;; DESSAS DUAS SEMANAS ATE HOJE,EU COMECEI FAZER AEROBICA E SERIES PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR E EU PERDI 2KG E 1CM DE CADA PARTE DO CORPO. ;~~' GALERA,EU DEFINI OU PERDI MASSA MAGRA MESMO? NO PROXIMO MÊS VOU COMEÇAR A GANHAR MASSA MAGRA,AÍ O QUE VOCÊS ACHAM DE EU TOMAR UM WEY PROTEIM da NEO NUTRI + MALTO DEXTIN (INTEGRAL MEDICA) + CREATINA (INTEGRAL MEDICA) + 2caps DE MDROL DURANTE DUAS SEMANAS. SERA QE VAI DAR CERTO??? DÊ SUAS OPINIÕES AÍ. ME AJUDAM AEW NA LPZ. VALEW.
kryszor Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 2 caps de mdrol durante 2 semanas ? hauehauehaueh..ta tomando ph e nun sabe nem usar pqp.....mtu menos o que é tpc hahaha vai pesquisar rapaz, so digo isso....e ve se desliga o caps lock
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 se eu tirar o mdrol ficará bom? ou eu faço outro ciclo de mdrol junto com os suplementos?
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar? siga o conselho do kryszor e pesquise antes .. mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde! fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina.
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar? siga o conselho do kryszor e pesquise antes .. mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde! fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina. muiiito obrigado cara colega,respondeu oqe eu qeria saber... ja me informei sobre o mdrol sim,ja fiz ate um ciclo,mas ainda falta umas caps aqui e eu queria me livrar logo,mas assim se nao for encomodo,diz aew um wey e uma albumina qe seja preço x qualidade. valew
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Albumina da salto's. Caso não esteja querendo gastar muito no whey compre uma nacional mesmo, whey max titanium, probiotica ..
japo. Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 diz aí um wey e uma albumina qe seja boa e barata.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 se tivesse um bom e barato, ninguém compraria o caro ¬¬
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 É isso .. os nacionais não são tão bons, mas o preço é bem mais em conta. Mas isso é contigo, eu não costumo usar os nacionais. Prefiro até ficar sem usar, guardar um dinheiro e comprar um melhor, no momento uso o da optimum, estou gostando bastante. Te aconselho a fazer isso! Ou se quiser compre um baratinho mesmo, a qualidade não vai ser muito boa, mas é um 'whey'.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora