Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GALEEEERA ÉO SEGUINTE...EU SOU NOVO NESSES TOPICOS,ENTAO DESCULPE-ME SE ESTOU POSTANDO E CRIANDO UM FORUM POR BESTEIRA,MAS QUALQUER COISA SE VOCES PODERIAM ME AJUDAR E DEEM UMAS OPINIÕES AÍ...

BOM,A DUAS SEMANAS ATRAS EU ESTAVA COM AS SEGUINTES MEDIDAS

85 KG

36cm DE BRAÇO

103cm DE PEITO

38cm DE PANTURRILHA

SÓ LEMBRO ESSAS MEDIAS. ;;

DESSAS DUAS SEMANAS ATE HOJE,EU COMECEI FAZER AEROBICA E SERIES PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR

E EU PERDI 2KG E 1CM DE CADA PARTE DO CORPO. ;~~' GALERA,EU DEFINI OU PERDI MASSA MAGRA MESMO?

NO PROXIMO MÊS VOU COMEÇAR A GANHAR MASSA MAGRA,AÍ O QUE VOCÊS ACHAM DE EU TOMAR UM

WEY PROTEIM da NEO NUTRI + MALTO DEXTIN (INTEGRAL MEDICA) + CREATINA (INTEGRAL MEDICA) + 2caps DE MDROL DURANTE DUAS SEMANAS.

SERA QE VAI DAR CERTO???

DÊ SUAS OPINIÕES AÍ.

ME AJUDAM AEW NA LPZ.

VALEW.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2 caps de mdrol durante 2 semanas ? hauehauehaueh..ta tomando ph e nun sabe nem usar pqp.....mtu menos o que é tpc hahaha

vai pesquisar rapaz, so digo isso....e ve se desliga o caps lock

Postado

Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar?

siga o conselho do kryszor e pesquise antes ..

mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde!

fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina.

Postado
Amigo, você não sabe nem o que é o m-drol e quer tomar?

siga o conselho do kryszor e pesquise antes ..

mas se você quer tomar, vai em frente ... cada um sabe o que faz com seu corpo e sua saúde!

fica com o whey, malto e a creatina mesmo que está de bom tamanho e se quizer complemente com uma albumina.

muiiito obrigado cara colega,respondeu oqe eu qeria saber...

ja me informei sobre o mdrol sim,ja fiz ate um ciclo,mas ainda falta umas caps aqui e eu queria me livrar logo,mas assim

se nao for encomodo,diz aew um wey e uma albumina qe seja preço x qualidade.

valew

Postado

É isso .. os nacionais não são tão bons, mas o preço é bem mais em conta.

Mas isso é contigo, eu não costumo usar os nacionais. Prefiro até ficar sem usar, guardar um dinheiro e comprar um melhor, no momento uso o da optimum, estou gostando bastante. Te aconselho a fazer isso!

Ou se quiser compre um baratinho mesmo, a qualidade não vai ser muito boa, mas é um 'whey'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...