Almeidaaa Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Olá, Estou treinando já tem uns 3 meses, fiquei 2 anos parado e agora retornei. Não estou gordo, apenas algumas gorduras localizadas (cintura, abdomem e peito), gostaria de dicas de dieta, treino e como suplementar para conseguir manter a massa magra e queimar essas gorduras. Comprei Whey, Malto, Lipo 6 e Albumina, pensei no seguinte plano: 6h - Albumina 9h - Lanche/fruta e Lipo 6 13h - almoço / 1 comp. Centrum 16h - Lanche/fruta 19h - Janta e Lipo 6 21h - Treino ( ABC seg qua e sex, Aerobico de ter e qui) 22h - Whey e Malto O que acham? Onde posso melhorar? Obrigado.
Everton Santos Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Primeiramente seja bem-vindo ao fórum! Em segundo, dá uma pesquisadinha que tem muuuuuuita informação por aqui. Comece pelos tópicos fixos, neste é explicado como tomar os suplementos: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=106461 Dúvidas sobre alimentação podem ser tiradas na seção de Nutrição, após uma pesquisa é claro. Assim como sobre seu treino, na seção de Treinamento. Boa pesquisa. Abs!
Post Destacado