X-RIDER Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 pessoal alguem já usou algum creme daqueles q promete emagrecer onde for aplicado...alguem sabe da veracidade disso?
Fernandaca Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Olha, nunca testei não..mas pensa bem, se isso adiantasse, alguém faria lipo??? Acho que é bem enganação...provavelmente, por vc massagear o local com o creme diminui a retenção hídrica, dando a ilusão de que diminui a gordura.
Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 A Thiamocase é usada em fisioterapia para reduzir o inchasso, pois ela diminui e resdistribui a agua e a gordura sub cutánea. Mas para fins de emegrecimento local ela é pouco efetiva, eu ja usei e não obtive bons resultados
rafão Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Cara eu não acredito e não gasto mais nenhum centavo nessas coisas. Já usei aquele gel emagrecedor que vende no shoptime e até aquele que falavam que era muito bom "Cutting Gel" (este último até que ajudou um pouquinho) mais nada que justifica-se seu preço caríssimo. Nem com lipostabil obtive bons resultados. Pra mim, mesmo localizadamente o que mais me ajudou até hoje foi o xenadrine.... FALOW
X-RIDER Postado 21 de dezembro de 2002 Autor Postado 21 de dezembro de 2002 nao o q eu preciso é pouca coisa é só para chocar o pessoal com o abdomen sabe...mas pensei q desse alguma ajuda esses cremes nao digo milagre nem preciso mas é aquela acentuada sinistra sabe?!
g_roots Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 011-1406 é foda... tem cada merda, e sempre tem quem acredita...
X-RIDER Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 NAO É ISSO NAO IRMAO...SE LIGA!NUM FICO VENDO MERDA NA TV. É UM CREME Q ATÉ DERMATOLOGISTAS RECEITAM Q AJUDA NO EMAGRECIMENTO DE GORDURAS LOCAIS...TÁ POR FORA!
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 kra pq vc não malha e faz dieta que em um tempinho vc estará com abdom´pem ragadão
Visitante Passaro Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Ae rafão, firmeza??? quais foram seus ganhos com o xenadrine ??? deu aquela rasgada legal ??? VALEU
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.