Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cremes q eliminam gordura localizada....emagrecedores locais

X-RIDER

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, nunca testei não..mas pensa bem, se isso adiantasse, alguém faria lipo??? Acho que é bem enganação...provavelmente, por vc massagear o local com o creme diminui a retenção hídrica, dando a ilusão de que diminui a gordura.

Postado

A Thiamocase é usada em fisioterapia para reduzir o inchasso, pois ela diminui e resdistribui a agua e a gordura sub cutánea.

Mas para fins de emegrecimento local ela é pouco efetiva, eu ja usei e não obtive bons resultados

Postado

Cara eu não acredito e não gasto mais nenhum centavo nessas coisas. Já usei aquele gel emagrecedor que vende no shoptime e até aquele que falavam que era muito bom "Cutting Gel" (este último até que ajudou um pouquinho) mais nada que justifica-se seu preço caríssimo. Nem com lipostabil obtive bons resultados. Pra mim, mesmo localizadamente o que mais me ajudou até hoje foi o xenadrine....

FALOW

Postado

nao o q eu preciso é pouca coisa é só para chocar o pessoal com o abdomen sabe...mas pensei q desse alguma ajuda esses cremes nao digo milagre nem preciso mas é aquela acentuada sinistra sabe?!

Postado

NAO É ISSO NAO IRMAO...SE LIGA!NUM FICO VENDO MERDA NA TV.

É UM CREME Q ATÉ DERMATOLOGISTAS RECEITAM Q AJUDA NO EMAGRECIMENTO DE GORDURAS LOCAIS...TÁ POR FORA!

Visitante Passaro
Postado

Ae rafão, firmeza???

quais foram seus ganhos com o xenadrine ???

deu aquela rasgada legal ???

VALEU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...