teus75 Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 oi pessoal eu tenho 16 anos peso 80 KG e sou endo,gostaria de saber se essa combinaçao(creatina + thermogênico + malto) iria me dar um bom resultado, ou seja, perder gordura(principalmente) e ganhar massa magra para assim atingir uma definiçao. obrigado. aguardo...
kryszor Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 não pelo simples fato de que vc tem que decidir primeiro, ganhar massa ou perder a barriga ? os 2 ao mesmo tempo nao da .
Mestre Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Não existe a possibilidade de se obter ganho de massa em quantidade razoável, e perder gordura ao mesmo tempo. Pois a alimentação que deve ser seguida para ambos os casos, eh totalmente diferente. Vc deve traçar metas separadas: - Ganho de Massa; - Diminuição de Gordura. Não dá para ter tudo ao mesmo tempo.
Louiz Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Primeiramente, os thermogênicos que "prestam" flam que menos de 18 anos ñ devem usar. O malto seria para ajudar na absorção do que?!?! Qual sua altura??qual a sua rotina de treino e alimentação??quais os aeróbicos que pratica??em que frequência?? Poste mais dados que as respostas serão melhores. Lembrando que suplemeto ñ faz milagre! Abraço
teus75 Postado 10 de setembro de 2010 Autor Postado 10 de setembro de 2010 o malto seria para ajudar na absorçao da creatina , pessoal eu tava lendo e quanto mais massa magra tiver mais gordura ira queimar?? entao o melhor caminho seria primeiramente aumentar a massa magra ok??
Louiz Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Sim, para definição é necessário uma grande quantidade de músculos para serem definidos e mostrados. => ganho de massa magra conciderável => definição e perca de gordura Ñ precisa de malto pa absorve a creatina. Abraço
O Garoto Destemido Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Eu creio que vc deva ter começado a treinar não faz muito tempo né?
Reinaldo.Gomes Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 Ñ precisa de malto pa absorve a creatina. Abraço também não precisa pra absorver whey, nem qualquer outa coisa, mas se for tomar no pós treino ajuda consideravelmente né
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora