teus75 Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 oi pessoal eu tenho 16 anos peso 80 KG e sou endo,gostaria de saber se essa combinaçao(creatina + thermogênico + malto) iria me dar um bom resultado, ou seja, perder gordura(principalmente) e ganhar massa magra para assim atingir uma definiçao. obrigado. aguardo...
kryszor Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 não pelo simples fato de que vc tem que decidir primeiro, ganhar massa ou perder a barriga ? os 2 ao mesmo tempo nao da .
Mestre Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Não existe a possibilidade de se obter ganho de massa em quantidade razoável, e perder gordura ao mesmo tempo. Pois a alimentação que deve ser seguida para ambos os casos, eh totalmente diferente. Vc deve traçar metas separadas: - Ganho de Massa; - Diminuição de Gordura. Não dá para ter tudo ao mesmo tempo.
Louiz Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Primeiramente, os thermogênicos que "prestam" flam que menos de 18 anos ñ devem usar. O malto seria para ajudar na absorção do que?!?! Qual sua altura??qual a sua rotina de treino e alimentação??quais os aeróbicos que pratica??em que frequência?? Poste mais dados que as respostas serão melhores. Lembrando que suplemeto ñ faz milagre! Abraço
teus75 Postado 10 de setembro de 2010 Autor Postado 10 de setembro de 2010 o malto seria para ajudar na absorçao da creatina , pessoal eu tava lendo e quanto mais massa magra tiver mais gordura ira queimar?? entao o melhor caminho seria primeiramente aumentar a massa magra ok??
Louiz Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Sim, para definição é necessário uma grande quantidade de músculos para serem definidos e mostrados. => ganho de massa magra conciderável => definição e perca de gordura Ñ precisa de malto pa absorve a creatina. Abraço
O Garoto Destemido Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Eu creio que vc deva ter começado a treinar não faz muito tempo né?
Reinaldo.Gomes Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 Ñ precisa de malto pa absorve a creatina. Abraço também não precisa pra absorver whey, nem qualquer outa coisa, mas se for tomar no pós treino ajuda consideravelmente né
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.