Lipstick Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Lipstick, vc é uma mulher de caráter; mesmo eu postando fotos como essa abaixo, vc continua me tolerando com sua maturidade, bom senso e bom humor. parabéns ao herói que conquistar/conquistou seu coração. Obrigada querido
extremm Postado 10 de setembro de 2010 Autor Postado 10 de setembro de 2010 bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos. valeu!
Mestre Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos. valeu! Disponha do nosso forum sempre que precisar amigo.
Lipstick Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos. valeu! sensacional! Poste sempre q precisar, não só em suplementos.
extremm Postado 10 de setembro de 2010 Autor Postado 10 de setembro de 2010 preciosíssima Lipstick, vale sempre postar principalmente qdo figuras do seu naipe, soberba em conteúdo e, acredito, em forma, princesa Lipstick, enriquece nossos posts, com seus extasiantes conhecimentos seguros e úteis valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora