clint Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 cara, sinceramente eu tomei essa creatina por 1 mês, não vi grandes coisa não. e porra, eu tomei essa porque na época a creatina aqui ainda não tinha sido liberada e mesmo assim nego na academia comprava as importadas, mas hoje em dia tem creatina ai nacional, que dizem que tem dado resultado. comprei a da ethika essa semana, junto com um malto e albumina, vou testar !
Boro Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 cara, sinceramente eu tomei essa creatina por 1 mês, não vi grandes coisa não. e porra, eu tomei essa porque na época a creatina aqui ainda não tinha sido liberada e mesmo assim nego na academia comprava as importadas, mas hoje em dia tem creatina ai nacional, que dizem que tem dado resultado. comprei a da ethika essa semana, junto com um malto e albumina, vou testar ! rapaz c é doido mesmo ! eu vol tomar só 14 dias e boa ! vc tomou 30 dias ate um cavalo deve tomar por 14 dias.
Victor7 Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 rapaz c é doido mesmo ! eu vol tomar só 14 dias e boa ! vc tomou 30 dias ate um cavalo deve tomar por 14 dias. Já que tá fazendo tudo igual .. Tá usando sela e freio quando sai de casa também né? Não pode esquecer cara!
romeo Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Não precisa nem entrar (ler) em tópicos acerca dessa creatina da Vetnil.. Os comentários são sempre os mesmos. E as bobagens, idem..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.