-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 galera , sera q é melhor eu tomar albumina ou comer 10 ovos antes de durmir ??? pq quando eu tomo albumina naum sinto muitos resultados e axo q ela da um buxinho no cara , agora quando eu como ovos eu amento logo de peso, e medidas tb (em comparaçao com a albumina)??? q q vcs axam ?????????????????
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 eu acho que haja olfato pra te aguentar...
Rector Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 como vc consegue comer 10 ovos por dia??? se vc cheirá-los vc naum come!!! Vc como frito ou cozido? E tb come a gema?
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão. FALOW
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 eu so como a clara do ovo a gema jogo fora, o cara peita , mais naum comparado a albumina se vc tomar em doses altas, e num tem nem comparaçao nos resultados, axo q o a clara do ovo é mais complexo pois naum tem so a proteina.
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Espero que você esteja comendo só a clara, senão seu colesterol deve estar nas alturas...
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Tudo o que você encontrar na clara de ovo, você encontra na albumina.
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu: Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão. FALOW pois é , por isso q tomando as claras de ovo sai mais barato , pq 500 grama de albumina é 12 reais e com 12 reais eu compro 80 ovos, no caso é muito mais poroteina , por isso prefiro ovos q dao mais resultado a mim, e tb faço uma alimentaçao boa com vitaminas ai ajuda a assimilar melhor a proteina do ovo.
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu: Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão. FALOW entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo?
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 22:32, g_roots escreveu: entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo? o tempo de absorçao eu naum sei , mais sei q tem +- 4g de proteina em cada clara de ovo, e q naum tem so a proteina, e tb q se deve comer o ovo cozido pois ele cru contem bacterias e com o calor elas morrem , entao quem axa q comer o ovo cru é melhor se engana, e a exemplo , jose carlos dos santos ele alem dos produtos ele faz dieta em base de ovos tb , ele disse q comia 5 ovos pela manha 5 a tarde e 5 a noite, fora uns sheik de proteina q ele tomava de madrugada e o resto da alimentaçao sem contar com os anabolicos, blz, eu particulamente axo melhor comer ovo du q albumina, depende da sua disposiçao de passar a dieta comendo ovo , ai quando enjoar vc para, blz.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.