Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Ovos


-_Neto_-

Post Destacado

galera , sera q é melhor eu tomar albumina ou comer 10 ovos antes de durmir ??? pq quando eu tomo albumina naum sinto muitos resultados e axo q ela da um buxinho no cara , agora quando eu como ovos eu amento logo de peso, e medidas tb (em comparaçao com a albumina)??? q q vcs axam ?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu:

Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão.

FALOW

pois é , por isso q tomando as claras de ovo sai mais barato , pq 500 grama de albumina é 12 reais e com 12 reais eu compro 80 ovos, no caso é muito mais poroteina , por isso prefiro ovos q dao mais resultado a mim, e tb faço uma alimentaçao boa com vitaminas ai ajuda a assimilar melhor a proteina do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu:

Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão.

FALOW

entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 22:32, g_roots escreveu:

entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo?

o tempo de absorçao eu naum sei , mais sei q tem +- 4g de proteina em cada clara de ovo, e q naum tem so a proteina, e tb q se deve comer o ovo cozido pois ele cru contem bacterias e com o calor elas morrem , entao quem axa q comer o ovo cru é melhor se engana, e a exemplo , jose carlos dos santos ele alem dos produtos ele faz dieta em base de ovos tb , ele disse q comia 5 ovos pela manha 5 a tarde e 5 a noite, fora uns sheik de proteina q ele tomava de madrugada e o resto da alimentaçao sem contar com os anabolicos, blz, eu particulamente axo melhor comer ovo du q albumina, depende da sua disposiçao de passar a dieta comendo ovo , ai quando enjoar vc para, blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...