Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Ovos

-_Neto_-

Post Destacado

Postado

galera , sera q é melhor eu tomar albumina ou comer 10 ovos antes de durmir ??? pq quando eu tomo albumina naum sinto muitos resultados e axo q ela da um buxinho no cara , agora quando eu como ovos eu amento logo de peso, e medidas tb (em comparaçao com a albumina)??? q q vcs axam ?????????????????

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão.

FALOW

Postado

eu so como a clara do ovo a gema jogo fora, o cara peita , mais naum comparado a albumina se vc tomar em doses altas, e num tem nem comparaçao nos resultados, axo q o a clara do ovo é mais complexo pois naum tem so a proteina.

Postado

Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu:

Cara um porção de albumina tem 16g de proteína em média, enquanto 10 claras de ovo tem 40g. Experimente tomar 2 doses de albumina....agora quanto ao "buxinho" deve ser psicológico, pois albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e se ela te der gordura os ovos também te darão.

FALOW

pois é , por isso q tomando as claras de ovo sai mais barato , pq 500 grama de albumina é 12 reais e com 12 reais eu compro 80 ovos, no caso é muito mais poroteina , por isso prefiro ovos q dao mais resultado a mim, e tb faço uma alimentaçao boa com vitaminas ai ajuda a assimilar melhor a proteina do ovo.

Postado

Em 2002-12-21 22:22, rafão escreveu:

FALOW

entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo?

Postado

Em 2002-12-21 22:32, g_roots escreveu:

entaum quer dizer que se eu comer 4 claras de manhã e 4 claras antes de dormir eu substituo a albumina? o tempo de absorção (6 horas) da albumina e da clara cozida é o mesmo?

o tempo de absorçao eu naum sei , mais sei q tem +- 4g de proteina em cada clara de ovo, e q naum tem so a proteina, e tb q se deve comer o ovo cozido pois ele cru contem bacterias e com o calor elas morrem , entao quem axa q comer o ovo cru é melhor se engana, e a exemplo , jose carlos dos santos ele alem dos produtos ele faz dieta em base de ovos tb , ele disse q comia 5 ovos pela manha 5 a tarde e 5 a noite, fora uns sheik de proteina q ele tomava de madrugada e o resto da alimentaçao sem contar com os anabolicos, blz, eu particulamente axo melhor comer ovo du q albumina, depende da sua disposiçao de passar a dieta comendo ovo , ai quando enjoar vc para, blz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...