anakin85 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 alguem notou q depo de ter começado a tomar um desses suplementos começou a suar mais????
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 caramba velho eu num sei explicar , mais quando eu to tamondo produtos eu fico suando pra caramba , vai ver q o corpo du cara esta assimilando mais proteina e carbo faz com q elimina mais suor
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Eu acho que não existe nenhuma relação nesses suplementos com suar mais (se fosse termogênicos aí sim)...Acho que deve ser por causa do calor, puta esses dias tá fazendo um calor infernal....chego na academia (10min caminhando) todo suado já, nem da disposição para malhar...Acho que deve ser isso que está acontecendo com você também. FALOW
Rastermition Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Eu acho que não há nenhuma ligação visto que o suor eh um mecanismo de normalização da temperatura corporal. Falows
Janjão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 É o suplemento q vc falou ai nao fazem suar nao, mais eu qdo entrei pra academia, nao suava nem 20% do q to suando agora, eh uma questao simplesmente fisiologica, a atividade fisica estimula as glandulas sudoriperas ehauhue deve ser por isso q agente soa tanto de ficar como se tivesse pulado numa piscina de tao molhado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.