Segatto Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Bom sou novo na comunidade acompanho os post a um mês praticamente, vo descrever um pouco de mim e meus objetivos Experiencia na academia: Comecei a malhar por volta dos 15 anos até os 18 e meio, porem tinha epocas que eu pegava forte e epocas que eu faltava pra caralho, era forte em levantar pesos, porem nunca consigui definiçao, nem grande ganho de massa muscular, usava whey da optimum, nox3 da universal, e creatina. Pesava cerca de 73kg altura 1.80m hoje estou com 21 anos e voltei para academia a 1 mes e meio com absurdos 91 kg, decidi me didicar como estou indo sempre com um amigo isso ajuda bastante, até o momento estava apenas fechando a boca e fazendo aerobico para emagrecer, perdi nesse periodo 7 kg hoje estou com 84kg. Nao sei meu BF. altura 1.83m. academia 6x por semana Como eu sei que os venenos ajudam e muito a emagrecer, vou começar a tomar. Projeto final de 2011 Ciclos que pretendo fazer Atual começando apartir de 12/09/2010 7 dias de lipo 6 black tomanado 4 capsulas por dia 15 dias de Clenbluterol liquido uso vet 15 dias lipo 6 black 15 dias Clenbuterol 15 dias lipo 6 black (se houver nescessidade) Julho de 2011 Ciclo de ciclo 6, para ganhar massa e força novembro de 2011 Ciclo de Stano+Dura, para ganhar massa com qualidade e definiçao MUITA DIETA Comecei ontem 12/09/2010 a tomar lipo 6 black teve um jogo de futebol entre amigos impressionante meu folego parecia infinito consigui correr o jogo inteiro sem expressar nem um sinal de cansaço 13/09 7:00 iogurte desnatado 2 capsulas de lipo 6 black 9:30 100g de peito de peru 11:00 5 claras de ovos cozidos 12:30 arroz, feijao, 2 pedaços pequenos de mignon em pouca quantidade 14:00 2 capsulas de lipo 6 black 15 horas 100g de peito de peru. estou indo para academia daqui a pouco pretendo fazer o aerobico e musculaçao já ingeri aproximadamente 2.5 litros de agua efeitos colaterais até o momento Boca seca Bom estarei postando mais aqui no forum Gostaria da opniao da galera ai. em breve coloco mais informaçoes abracos
Segatto Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 acabei indo correr no centro la pelas 15:30 voltei me alimentei com uma banana, e fui para aula, no final da aula ja estava bem fraco(aula chata pra caralho nao contribui tambem) a caminho da academia comi duas fatias de pao integral para poder dar uma gaszinho. fiquei bem melhor na hora já malhei peguei pesado, soh nao corri pois ja havia feito a tarde minha serie é nova entao no final da semana posto ela inteira aqui abraços
Oliveirah Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Parceiro, sem querer desencavar esse tópico, você pode me falar sobre os seus resultados? -- " Se não puder destacar-se pelo talento, vença pelo esforço. " - Dave Weinbaum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora